Capítulo 2

1.4K 245 27
                                    

Finalmente hoje completo 21 anos e a boate está lotada com meus amigos e familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente hoje completo 21 anos e a boate está lotada com meus amigos e familiares. Como de se esperar, muitas mulheres estão se oferecendo para nós na pista de dança e como não somos de ferro seguimos até lá e fomos muito bem recebidos. De acordo com meu pai, na próxima semana será o nosso desafio, eu e Luna seremos avaliados pelos Capos e se formos aprovados assumiremos o lugar de nossos pais.

Meus pais e tios estão na área vip junto com Luna e as meninas que não param de falar desde que chegaram, enquanto eu e os rapazes estamos nos divertindo na pista. Uma morena de olhos verdes se aproxima de Aron e começa a se esfregar em seu corpo e meu amigo a olha estranho e desvia seu olhar para cima onde minha família está. Sei que ele e Luna estão se conhecendo e de vez em quando ela parece que vai sumir de tanta vergonha quando os flagro na cozinha flertando, ele se desvencilha dela e sai em direção a área vip e fico feliz que respeite minha irmã.

Chegamos em casa com o dia amanhecendo e todos os primos resolveram dormir em Luna, o que resultou no clube da Luluzinha no quarto de Luna e os homens jogando videogame na sala depois de acordarmos 15:00hs da tarde. Marcamos de aproveitar o domingo com churrasco e cerveja no terraço e aproveitamos para jogarmos verdade ou consequência como fazíamos quando crianças e o resultado não podia ser pior, Ariana ficou irritada com Angelo, as gêmeas putas comigo e Luna com um bico gigantesco com Aron e o que nos restou foi sair para beber em um bar.

A semana estava passando lenta e a ansiedade me corroía a cada dia, as horas pareciam brincar no relógio e as noites eram infinitas. Luna não sentia tanto por estar focada na VF, mas eu estava muito nervoso. 

Na quarta-feira, peguei minha moto e resolvi dar uma volta pela cidade para tentar distrair um pouco minha cabeça e fugir da angustia que é a espera do final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na quarta-feira, peguei minha moto e resolvi dar uma volta pela cidade para tentar distrair um pouco minha cabeça e fugir da angustia que é a espera do final de semana. Meu pai me ligou na segunda-feira logo cedo informando que o local do teste já estava definido e que era para eu e Luna estarmos no Forte às 10:00hs da manhã e lá seria escolhido o oponente de Luna e eu e meu pai nos enfrentaríamos.

Cresci vendo meu pai levar seus homens a exaustão física por horas e o que mais me impressiona é que apesar de estar mais velho, seu vigor é o mesmo de quando eu ainda era um moleque. Sei que terei que me esforçar o máximo, pois Dom Angelo Vicentini não me dará moleza e tenho certeza que nunca vou conseguir vencê-lo em um duelo. Fui treinado pelo tio Enrico junto com Angelo que também será avaliado para assumir como meu Braccio Destro e Ariana como Consigliere, já que as gêmeas não podem por não serem as primogênitas. Apesar de Ariana não ser filha legítima de tia Elisa e tio Aleksander, ela ganhou o direito quando assumiu seu lugar ao lado do pai na Irmandade Inferno Negro e tornou-se a segunda no comando. Quem olha para Ariana não imagina a mulher forte e determinada que se tornou e é por isso que Angelo é louco por ela.

GIOVANNI - Breve só Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora