Ver minhas sobrinhas nas mãos desses desgraçados foi a pior coisa que pude sentir e olhar os olhos de minha irmã com dor e agonia foi como se enfiassem uma adaga em meu peito, mas tenho que manter a sanidade e tentar transmitir segurança e tranquilidade a todos.
Deixo a sala de reuniões e sigo com Chang e Isadora para a sala de monitoramento, quero ver como eles pegaram as meninas debaixo de nossos narizes.
─ Abra as câmeras de Milão. ─ Chang libera as imagens e começamos a procurar a partir de uma semana atrás.
São várias horas sentado enfrente os monitores até que as imagens aparecem. As duas saem de um desfile e seguem de carro até o apartamento que Aleksander comprou para elas e assim que descem no estacionamento são pegas por dois homens que fazem questão de mostrar o rosto.
─ Elas foram pegas em casa. ─ Isadora constata.
─ Chang, verifique no banco de imagens se temos os nomes deles.
─ Um minuto, Capi. ─ Ele mexe no computador e várias imagens aparecem de forma rápida a nossa frente.
Quando Elisa integrou os sistemas com a Toca e o Covil, fiz questão de criar um banco de dados, onde todas as casas enviaram possíveis desafetos e com as habilidades de Elena e Chloe, conseguimos integrar as imagens do banco de dados da Polícia, da Interpol e da CIA e agora são essas imagens que passam diante dos meus olhos.
─ Angelo. ─ Isadora me chama. ─ Tenho que me preparar.
─ Estarei aqui, amore mio. Tome cuidado e não se coloque em risco. ─ Beijo seus lábios e sinto seu cheiro.
─ Tomarei. ─ Me beija novamente. ─ Me avise quando souber com quem teremos que lidar e me envie as imagens para que possamos identificar os homens no meio da ação.
─ Assim que acharmos envio. ─ Beijo mais uma vez seus lábios e a vejo se afastar de mim.
Não gosto de ver minha família tendo que enfrentar inimigos desconhecidos, mas essa é a nossa vida e apesar de tudo, somos felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIOVANNI - Breve só Degustação
Chick-LitSer herdeiro da Castellar me exigiu muito, Estudar e aprender com meu pai a comandar a máfia foi um dos maiores desafios da minha vida e hoje finalmente darei orgulho ao meu pai que tanto amo. Não sei se conseguirei ser como ele, mas de uma coisa eu...