Nossa equipe foi atrás dos fatos e realmente Dilan Jones estava falando a verdade e ainda descobrimos mais coisas que nos deixaram fervendo de raiva. Aron se recuperou rápido e foi essencial para arrancar mais coisas de Dilan, por conta do seu fanatismo por minha mãe, papai achou melhor eu resolver tudo, afinal, ele morre de ciúmes da minha mãe e ver outro homem se derreter por ela estava sendo demais para ele e antes que ele acertasse um tiro na cara de Dilan, ele resolveu deixar por minha conta.
Saio do Forte tarde da noite e decido parar e comprar comida, estava cansado e com fome. Desço do carro e sigo até meu restaurante favorito, o Le Mond é um restaurante Francês e que serve um delicioso Rolê de vitela com cogumelos e acelga e para a sobremesa escolhi meu doce favorito, enformado de cerejas (clafoutis) que é feito com cerejas cozidas e um creme delicioso que deixa o doce leve, converso com Françoase que é a chefe de cozinha e me conhece a muito tempo, já que desde que conheci o restaurante virei cliente assíduo.
Entro em meu carro e sigo para minha casa em uma velocidade baixa, já que estou no centro histórico da cidade e aproveito para apreciar um pouco da arquitetura neoclássica das casas e a Barroca da Igreja Santa Caterina na Piazza Dei Domenicani. Paro o carro e fico admirando a fachada da igreja que não apresenta a beleza de uma catedral, mas que tem riquezas de detalhes no seu interior, não somos uma família religiosa, mas respeitamos as crenças e diversidade religiosa. Olho em torno e me surpreendo com uma jovem de cabelos ferrugem que está junto com um homem alto e de aparência largada, tento trazer a memória de onde os conheço e como fleches lembro da Sexy's e do dia na praia e reconheço a menina. Mais dois homens se aproximam e entregam um pacote para Alessio e o mesmo se afasta deixando a irmã ser conduzida para um carro que abre a porta traseira e ela entra, algo não está certo e resolvo seguir o carro para ver para onde estão a levando.
Seguimos para Strada Grande Comunicazione Firenze-Pisa-Livorno em direção a Florença e na altura de Castel del Bosco ele segue em direção a San Romano, uma província de Luca. Olho no relógio do painel do carro e vejo que já passa das 22:00hs, pelo percurso que eles estão fazendo acredito que estão indo em direção a reserva Statale Pania di Corfino. A reserva leva esse nome devido a um maciço montanhoso de calcário que já foi muito explorado, mas que agora está protegido por conta de alguns fósseis que foram encontrados, mas a antiga pedreira ainda está lá e é ponto turístico devido a bela vista que tem para a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIOVANNI - Breve só Degustação
ChickLitSer herdeiro da Castellar me exigiu muito, Estudar e aprender com meu pai a comandar a máfia foi um dos maiores desafios da minha vida e hoje finalmente darei orgulho ao meu pai que tanto amo. Não sei se conseguirei ser como ele, mas de uma coisa eu...