Viciado

380 32 1
                                    

Castiel e Dean descem as escadas do Bunker e vão em direção a cozinha onde estava apenas Sam com as pernas cruzadas em cima da mesa bebendo um líquido vermelho num copo de vidro. 

- cadê o Lucifer? — Castiel perguntou. 

- acho que no nosso quarto.. — Sam respondeu sem interesse e encheu seu copo com o líquido vermelho bebendo logo em seguida. 

- está bebendo Vinho? — Dean perguntou e Sam riu alto. 

- Vinho? Boa Piada Dean 

- o que e então? 

- Sangue De Demônio, o que mais séria? — Sam sorriu mostrando seus dentes sujos de Sangue. 

- você.. 

- claro né? — Castiel sussurrou para Dean. - Sam do nosso mundo deixou de ser Viciado mas aqui e diferente Lembre-Se disso Dean 

- cheguei Familia — Lúcifer diz aparecendo na cozinha e sentando em uma cadeira perto de Sam. - a quanto tempo está bebendo? 

- sei lá.. — Sam respondeu para o Namorado logo enchendo mais um copo de Sangue. 

- sabe quantos copos bebeu pelo menos? — Lúcifer pergunta perdendo um pouco da paciência, era hora de dar limite ao Sam Psicopata. 

- passou dos 20 

- Porra Sam 

- Iae Bando De Vadias.. 

Gabriel aparece em um bater de asas com uma garrafa de Vodka na mão, o Arcanjo parecia esta bem bêbado. 

- eu Trouxe o irmão dos Winchester, e um saco cuidar desse garoto.. Dói ouvir sua voz — Gabriel falou com a voz meia embriagada. 

- Dói olhar para você 

Um garoto loiro sai de trás de Gabriel, era Adam totalmente diferente tipo parecia o Sam com roupas escuras e cabelos bagunçados mas era mais sério que o normal. 

- Adam? — Dean pergunta surpreso. 

- o Sociopata chegou — Sam falou com a boca melada de Sangue. - não trouxe o teu namorado? 

- o Miguel tá ocupado, e Sociopata não, Você e que e Psicopata demais — Adam fala se sentando perto de Lúcifer, Gabriel havia desmaiado no chão. 

- vamos ter uma conversa no quarto Garoto — Lúcifer sussurrou no ouvido de Sam que se arrepiou. 

- Sam como sempre sendo um Viciado né? — Adam Perguntou. 

- posso ser Viciado por Sangue mas não sou eu que e Viciado por Sexo — Sam falou alto. 

- legal que o Vício de vocês começa com a mesma letra — Miguel fala aparecendo assim do nada. 

- ah minha cabeça vai explodir — Dean fecha os olhos mas então sente alguém o abraçando e colocando a cabeça em seu pescoço, o Caçador abre os olhos e vê o Moreno de sobretudo olhando para si. - Cas? 

- sei que parece loucura mas mesmo sendo um mundo diferente as pessoas daqui não são burras e vão persebe nós agindo estranho — Castiel sussurrou no ouvido do Loiro que se.. Arrepiou? 

- e difícil Cas 

- mesmo assim 

- bom.. Eu não quero ver melação do casal Destiel então eu e o Leãozinho estamos indo — Miguel fala indo até Adam o pegando no colo e sumindo com ele. 

- também temos coisas para resolver né Sam? — Lúcifer pergunta olhando Sam. 

- temos? — o Moreno se faz de Desentendido. 

- sim temos! — Lúcifer agarra o braço de Sam então ambos somem. 

Agora tinha apenas Dean, Castiel e Gabriel desmaiado. O Caçador e o Anjo não pensam duas vezes e vão para o Quarto apenas para escapar daquela loucura. 

Supernatural - No Lado Dos Demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora