Olá, meu nome é Ben, tenho 17 anos, essa é minha história, não apenas minha, mas o foco acredito que serei eu haha, eu sou branco, 1,60m de altura, cabelo castanho escuro, olhos castanhos escuros, corpo normal, eu diria que sou bonito, mas eu não tenho toda essa autoestima.
Bem moro com minha irmã, Medison, ela tem a mesma cor de cabelo e cor de pele que eu, ela tem 1,68m de altura, ela é bonita, acho ela uma mulher muito guerreira, moramos apenas nós 2 depois que nossos pais morreram a 4 anos atrás, Medison tinha 16 anos e eu 13.
*****************************************-Madison? -perguntei dando uma mordida no meu sanduíche-
-Estão em cima da mesa Ben, você sempre deixa esses fones jogados pela casa. -gritou do banheiro-
-Ok, mas não é isso, uhmm... Posso sair na sexta a noite? Prometo chegar cedo. -perguntei enquanto pegava os fones em cima da mesa-
-Ok, mas quero você em casa às 21hrs. -respondeu entrando na cozinha-
-Ah qual é, 21hrs? -reclamei colocando o prato na pia-
-Ok, 22:30h então. -disse dando um beijo em minha bochecha e saindo logo em seguida-
-Fechado, tchau Mad. -respondi limpando o local onde ela havia beijado-
Eu amo a Mad, mas essas coisas de irmãos que ela faz ahh me da enjôo essa melação toda amorosa, até parece que não vou ver ela quando chegar em casa, me parece uma despedida e eu não gosto disso. Já era hora de pegar o ônibus, você pode se perguntar porque eu não fui com a Madison até a escola, bem hoje ela precisava chegar mais cedo ao trabalho, ela estava tentando uma promoção e precisava agradar o chefe.
Chegando no ponto do ônibus a primeira pessoa que vejo é o Bryan Ferry, o garoto mais insuportável que alguém poderia conhecer, e cara eu conheço ele desde que moro nesse bairro, ou seja... Desde que me entendo por gente.
Graças a Deus a segunda pessoa que eu vejo é o meu melhor amigo, Thomas (Tom para os íntimos). Eu e o Tomas somos amigos desde o 5° ano, quando nos conhecemos foi muito engraçado...-Olá? -disse timidamente-
-Oi. -respondi sorrindo-
-Posso sentar aqui? Meu nome é Thomas. -perguntou sorrindo-
-Sim, sim, senta, meu nome é Ben, você é novato certo? -respondi fazendo sinal para que ele sentasse-
-Sim, cheguei agora na cidade, moro na Gregory Peck, e você?
-Ah eu moro aqui desde que nasci, e também moro na Gregory Peck. -Disse sorrindo-
-Sério? Acho que vamos ser bons amigos... -disse entusiasmado-
-Espero que sim! -falei-
...Ah mais uma coisa, eu sou gay, assim como Thomas, mas nós nunca... Vocês sabem, apenas amizade uma verdadeira amizade.
Eu não sou oque diriam de "assumido" na verdade eu nunca liguei pra essa coisa de assumir, acho que pra assumir uma palavra muito forte, quando se é hetero você não assume ser heterosexual, e a Mad não tem problemas com gays, até porque já conversamos sobre e ela sabe que eu tenho a mente aberta, assim como ela.
Thomas também pensa assim, acho que por isso nos tornamos melhores amigos, a propósito se vocês me imaginaram bonito, Thomas é bem mais bonito, começando que ele tem 1,70m de altura, um corpo definido algo bem esportivo (até porque né... Ele joga no time de futebol da escola), ele tem cabelo preto, pele branca, e os olhos maravilhosamente azuis, duas perfeitas piscinas, eu até poderia ter ficado ou namorado o Thomas, mas nós nunca imaginamos nada assim, desde o dia em que ele resolveu me contar que era gay, e eu fiz o mesmo pra ele, esse dia é especial 23 de março pra ser exato, a gente costuma festejar esse dia pedindo pizza e vendo Netflix, porque? Ah porque era isso que estávamos fazendo e comendo quando contamos um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Alternativo
RomanceBen Harper, um garoto de 17 anos vive sua vida normal até conhecer um garoto bem estranho e estremamente bonit, e com muitos segredos, despertando uma curiosidade em Ben, e o fazendo descobrir coisas que ele jamais iria esquecer.