3-Bat Hooper

223 19 3
                                    

O resto da semana se passou lentamente, pelo menos pra mim que sem celular estava em um tédio, única coisa que ainda me salvava era o meu Notebook.
Mas enfim sexta-feira, espero talvez ficar com algum garoto no Bat Hooper.
Bem Bat Hooper é um parque de diversões aqui da cidade, ele não é tão grande, possui poucos brinquedos, os maiores são a roda gigante, uma barca viking, e outros dois que eu não me recordo o nome, as outras atrações são infantis demais ou, para aqueles que amam aposta, ou desafios, o Bat Hooper é aberto todas as noites, mas na sexta-feira tem mais pessoas, pois é onde muitos adolescentes gostam de ir pra se divertir.

(...)

Lá estávamos nós, eu, Alan, Betty e Thomas, mais uma vez, mais um dia, na nossa mesa de sempre, conversando e observando os outros alunos, Alan por sua vez estava falando para Thomas o quão ele se arrependeria de estar tentando algo com Berry, ou seja ele estava simplesmente tentando queimar o filme da inimiga, mesmo sabendo que ele não iria conseguir nada com aquilo.

-Porque esse silêncio Ben? -Betty disse jogando uma ervilha em meu rosto-

Permaneço em silêncio, eu só conseguia ficar olhando e tentando imaginar oque os Carter's estavam falando ou, oque eles pensavam, meu olhar era fixo para mesa deles onde se sentavam, Fallon, Lisa, Mason, Adam, e o mais estranho entre eles, Liam, o qual eu mantia uma atenção maior.

-Ben? Ben? BEEN? -gritou Alan no meu ouvido-

-Oi? Nossa pra que gritar, eu tô bem aqui! -falei colocando o dedo no ouvido, que agora estava com um zumbido-

-O corpo né amor? Porque a cabeça tá na mesa dos Carter's. -Betty disse fazendo cara de incrédula-

Logo após ela falar o nome deles, quando eu me volto a olhar para a mesa deles, Liam está me encarando, e eu por alguns segundos fico encarando, como se fosse um jogo que perco rapidamente após desviar o olhar.

-Então, que horas a gente se encontra? -pergunto tentando não olhar para o Liam novamente-

-Por mim a gente cancela e deixa o Thomas ter o encontro dele, com o "Berry". -disse Alan fazendo aspas com o dedo e revirando os olhos-

-Não, já decidimos e as 19hrs todos na entrada do Bat Hooper, sem atrasos por favor. -Betty disse olhando Alan, que logo levantou as mãos em sinal de defesa-

(...)

-Alô? Madison?

-Não Thomas, sou eu, Ben!

-Ah! Ben, oque foi?

-Thomas você vai me dar carona, a Madison vai sair agora e eu não tenho quem me leve.

-Ok, mas vamos passar na casa do Berry, eu disse que ia buscar ele, tudo bem?

-Tudo bem!

Subi para meu quarto, coloquei uma música no meu notebook e comecei a me arrumar, ja havia tomado banho, comecei a me vestir, quando terminei foi exatamente na hora que o Thomas businou.

(...)

-Oi Berry! -Thomas disse dando um beijo em sua bochecha e abrindo a porta do carro-

-Oi! -respondeu Berry, sorrindo-

Berry não era nada parecido com oque Alan dizia, exceto quando Alan estava presente.

-Oi Ben! -Falou sorrindo-

-Oi Berry! -respondi forçando um sorriso-

-Bem, vamos lá né, a noite é uma criança. -thomas ligou o carro e saímos dali-

(...)

No Bat Hooper vi muitos alunos da Brighton como já era de costume, o último como sempre a chegar foi Alan, que estava impecável só pra atingir o Berry.
Nos divertimos muito em meio aos conflitos de Berry x Alan, que aqui ou ali, soltavam indiretas do tipo; "mais rodado impossível" ou "pelo menos nunca me agarrei com professor em troca de notas", essa referência era ao Alan que no primeiro ano ficou com um professor substituto, mas eu não acho que tenha sido em troca de notas, até porque Alan é muito estudioso.
Quase 22hrs e logo mais eu teria que ir pra casa, aproveitamos o pouco tempo que nos restavam e fomos tirar fotos numa cabine, que sem muito sacrifício coube nós cinco dentro, várias fotos em poses muito loucas, e depois me despedi deles e fui caminhando até a saída do Bat Hooper na esperança de pegar um táxi.

Mundo AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora