Quando Ben completou dois meses já se notava sua barriga um pouco maior, mas nada que chamasse muita atenção, Liam viajou com alguns membros de sua família em busca de ajuda, entre todos Liam era oque mais estava preocupado com a situação, Ben praticamente amava saber que havia uma criança dentro de si, enquanto Liam estava fora Dylan era responsável por cuidar de Ben.
-Você é péssimo nesse jogo. -Ben falou dando gargalhada.
-Você que não dá espaço pra mim, fica apelando. -Thomas respondeu tomando o controle da mão do jovem humano.
-Ow, você que é ruim, resta aceitar. -Ben respondeu.
-Eu queria te perguntar algo. -Thomas olhava para baixo, um pouco sério.
-Fala.
-Você depois que começou a namorar com o Liam... É... Anda um pouco afastado de todos nós, e com isso quero dizer todos mesmo, você quase não vive mais na sua casa.
-Como assim? Eu estou aqui, não estou? -Ben falou tentando disfarçar o nervosismo.
-Bom...está, mas... Não é a mesma coisa, você anda estranho, não deixa ninguém te tocar, abraçar, anda meio distante. -Thomas disse olhando nos olhos do amigo.
-É complicado, eu odeio te esconder as coisas, mas na hora certa e no momento certo, você irá saber de tudo. -Ben sorriu e sem pensar muito abraçou Thomas.
Passaram o resto do dia juntos na casa de Thomas jogando, conversando e até passando trotes através do celular, Ben sabia que não estavam sozinhos, por isso não contou ao amigo oque estava acontecendo, ele sabia que não deveria, mas também não podia mentir pro seu melhor amigo, lá fora entre as árvores, Dylan os ouvia, cada conversa, cada passo, cada batimento, Dylan estava ouvindo tudo.
Ben viu que já estava anoitecendo e ligou para Dylan, que já o aguardava no seu carro prata, parado em frente a casa de Thomas, Ben desceu os degraus da varanda com rapidez se despedindo de Thomas que estava na porta e entrando no carro.-Você ia mesmo fazer oque eu achei que fosse? -Dylan falou o fitando sério.
-O que? -Ben pergunrou.
-Iria contar pra ele a verdade? Você pirou? Quer mesmo meter ele nessa história toda? -Dylan parecia irritado.
-E o que você tem haver com isso? -Ben falou sem o olhar.
-Bom, eu estou te mantendo vivo, sabe manter dois humanos vivos pode não ser tão fácil. -Dylan falou dando partida e saindo.
-Me sinto sufocado, acordo todos os dias, tenho que tomar sangue, não aguento guardar isso apenas para mim, eu preciso de espaço, preciso do meu amigo, você não entende. -Ben falou irritado.
-Você tem a min, desabafa comigo, eu estou aqui pra te ajudar, é tão difícil assim?-Dylan falou fitando a rua e desse vez mais calmo.
-Para!!
-O que?
-Para! -Ben ordenou.
-Não vou parar. -Dylan respondeu sem o olhar.
-Ou você para, ou eu pulo.
-Você tá louco? -Dylan gritou parando o carro.
-Tchau. - Ben abriu a porta e saiu caminhando.
(...)
Ben entra em seu quarto e se deita na cama, sua cabeça martelava e a criança em sua barriga parecia agitada, logo ele já imaginava que era fome, pegou a sua garrafa com sangue de lobo e tomou um gole generoso. O gosto metálico não era nada bom, mas com o tempo Ben se acostumou com a nova dieta, estava um pouco mais magro devido ao sangue, Ben só se alimentava de sangue qualquer resquício de alimento era rejeitado pelo seu estômago graças ao seu feto.
Após se alimentar Ben caiu no sono e não percebeu que no seu celular haviam onze chamadas perdidas de Dylan, quatro de Fallon e de Thomas.(...)
Liam acorda meio enjoado, corre até o banheiro e acaba com a sensação em minutos, depois de tomar um banho pegou no pequeno freezer em seu quarto uma bolsa de sangue, encheu sua garrafa e saiu do quarto tomando alguns goles.
Ben:
Assim que pisei no primeiro degrau da escada ouvi uma certa barulheira que vinha da sala, desci rapidamente e me deparei com Dylan, Fallon e Nikolas, sentados.
-O que tá acontecendo? -Perguntei intrigado.
-Onde você estava? -Dylan perguntou.
-Eu estava no meu quarto? -Respondi.
-E não podia atender as ligações? -Fallon falou fitando minha barriga.
-Quais ligações? -Falei pegando meu celular. -Ah! Essas ligações. Desculpem.
-Desculpa? Ben estávamos preocupados, nunca mais faz algo assim. -Dylan falou me abraçando,Thomas apenas observavam toda a cena.
-Não sei que tipo de pai você espera ser, você não pode sair por aí com meu sobrinho sem avisar. -Fallon falou sorrindo.
-Pai? Como assim? -Thomas falou entrando na sala, fazendo todos na sala inclusive a mim ficarmos paralisados.
-Eu! Eu vou ser pai. -Nikolas falou tentando mentir.
-Não, eu ouvi, ela disse que o Ben não podia sair por aí carregando o sobrinho dela sem avisar. -Nikolas falou intrigado.
-Thomas, você ouviu errado. -Falei dando um gole na garrafa.
-Não, não, não, você ia me contar algo, era isso que você ia me contar? -Thomas falou se aproximando. -E você ultimamente só anda com essa garrafa me dá ela aqui. -Thomas puxou a garrafa de minhas mãos, fazendo a mesma cair no chão e deixando o sangue que havia dentro de espalhar pelo carpete.
-Que merda é essa? -falou se abaixando e observando o líquido avermelhado. -Isso... Isso é sangue.
-Vamos acabar logo com isso. - Fallon disse se levantando.
-Não, é melhor assim. -Falei pegando na mão de Thomas. -Vem vamo até o meu quarto, vocês, fiquem aqui.
-Ben é melhor não, a Fallon pode dar um jeito nisso. -Dylan falou apontando para a mesma.
-Não, ele sabe oque faz, a escolha é dele. -Fallon falou levantando. -Vou para casa, qualquer coisa, me liga. -Ela falou e sumiu rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Alternativo
RomansaBen Harper, um garoto de 17 anos vive sua vida normal até conhecer um garoto bem estranho e estremamente bonit, e com muitos segredos, despertando uma curiosidade em Ben, e o fazendo descobrir coisas que ele jamais iria esquecer.