Dylan nadava no jardim com outros lobos, ele havia me explicado que todos na casa obedeciam ao seu pai por ele ser o alfa, o líder no caso, enquanto isso eu me arrumava pra sair com Liam, as mensagens que trocavamos tudo que ele fazia parecia ser perfeito cada dia eu me apaixonava mais por ele mas também sentia algo crescendo dentro de mim sobre Dylan.
Assim que terminei de me arrumar desci para esperar Liam na sala.-Nossa! Se eu não fosse hetero eu com certeza te daria uns pegas. -Nikolas disse sorrindo-
-Oque ele quer dizer é que você está lindo Ben! -Dina falou sorrindo-
-Obrigado! -falei meio sem jeito me sentando perto deles que assistiam um programa da MTV-
Não demorou muito até que Liam buzinasse,
me despedi de todos e fui de encontro até Liam.-Boa Noite! -ele disse abrindo a porta para mim-
-Boa noite! -respondi entrando no carro e desconfiado, ele parecia diferente-
Dando partida fomos até um restaurante muito lindo que ficava distante da cidade mas ainda nos seus limites, era lindo e encantador, não havia muitas pessoas no restaurante apenas duas mulheres ruivas em uma mesa distânte é um casal com duas crianças um pouco mais próximos de nós.
-Você parece diferente. -Falei sorrindo enquanto olhava o menu-
-Eu? Não é nada, apenas queria sair com alguém especial para fazer algo especial. -ele respondeu fazendo um sinal para o garçom-
O garçom anotou os pedidos e saiu, Liam abriu a garrafa de vinho tinto que estava na mesa e encheu nossas taças. Depois de conversarmos muito e de jantarmos eu já estava um pouco tinto por conta do vinho, sempre fui fraco para bebidas, Liam pagou a conta e saímos andando a pé em direção a floresta, Liam me guiava pois eu não enchergava praticamente nada, logo a frente tinha uma pequena estrutura de madeira como uma pequena casa cheia de velas.
-Fecha os olhos. -ele pediu e eu fechei- Agora pode abrir! -eu abri e lá estava ele ajoelhado com uma aliança na minha frente-
-Oh meu Deus! -falei pondo uma mão na boca-
-Ben Harper, você aceita ser meu namorado? -ele disse pegando minha mão direita e colocando a aliança dourada-
-E... Eu... Aceito é claro que aceito. -disse nervoso, ele se levanta e eu o beijo intensamente, depois ele me entrega outra aliança e eu a coloco em seu dedo-
-Eu prometo te fazer feliz e te proteger de qualquer coisa. -ele diz me abraçando-
Parecia que finalmente eu havia encontrado a pessoa certa, meu peito subia e descia ofegante e alegre.
(...)
A noite foi se passando e agora estávamos chegando na casa dos Carter's, Liam me levou até seu quarto, não conseguíamos nos controlar. Enquanto estávamos a caminho da casa dele uma tensão tomava conta do carro, eu sentia meu peito acelerado e em minha mente passavam milhares de coisas e uma excitação tomava conta do meu corpo, sim eu estava disposto a ir até o fim com Liam.
Subimos as escadas quase correndo, Liam parecia sedento e eu mais ainda, ao chegarmos no quarto ele me encurrala contra a parede e começa a me beijar levantando minha perna e logo me segurando nos braços enquanto eu o abraçava com minhas pernas, eu podia sentir a protuberância na sua calça que parecia crescer cada vez mais, ficamos ali na parede por alguns minutos até ele começar a tirar minha roupa e me jogar na cama, eu estava agora só de cueca e ele também, me ajoelhei na cama enquanto ele fala com uma voz rouca.-Você tem certeza? -ele se aproxima-
-Tenho. -respondo sorrindo maliciosamente-
-Você vai se arrepender. -ele acrescenta, subindo na cama e colocando meu rosto contra seu pênis-
Lentamente abaixei sua cueca e seu pênis saltou em minha face, apontando para cima, logo ele passou sua mão na minha nuca aproximando cada vez mais minha boca do seu pênis, iniciei um oral calmo, eu nunca havia feito tal coisa antes mas aprendi algo no meio das conversas com meus amigos, Liam depois me parou e me deu um beijo, ele não parecia demonstrar insatisfação, logo depois ele me arrastou com força me deixando com o bumbum empinado e a cara no travesseiro, tirando minha cueca ele deu alguns tapas de leve na minha bunda, ele apertava com muito desejo e força que eu podia sentir seus dedos amassando meu corpo, ele logo se aproxima colocando o seu pênis na entrada mas depois ele voltou atrás e quando eu menos esperava ele inica um oral na região, sua língua era fria e quando me tocou no local eu senti um arrepio tomando conta do meu corpo, ele depois de um tempo fazendo aquilo me penetrou, no início doeu mas logo depois eu fui me acostumando com seu pênis que era grande pedindo passagem ao me penetrar, ele começou com movimentos lentos e depois foi aumentando as estocadas a única coisa que eu fazia era agarrar o lençol com força e gemer muito, ele falava coisas no meu ouvido que me excitavam mais ainda, logo ele me puxou e me virou de frente pra ele e ficamos na posição conhecida como "frango assado" eu podia ver seus olhos e seu rosto, ele era lindo, eu mordi o lábio inferior enquanto ele aumentava as estocadas e depois me beijou, ficamos ali por um tempo até que eu sinto uma tenção boa no meu corpo e logo eu tenho uma ejaculação sem nem me tocar, sua abarriga assim como a minha estavam com sêmen, não demorou muito para que ele também gozasse, mas ao contrário de mim ele gozou dentro de mim, e eu senti aquela sensação quente dentro de mim, era estranho pensar que eu estava tendo minha primeira vez com um vampiro, Liam se deitou ao meu lado e depois me puxou para perto dele ficando de conchinha enquanto sentia sua respiração em meu pescoço.
-Foi ótimo! -ele sussurrou-
-Sim, você é incrível... -falei sorrindo- E eu te amo!
-Eu também te amo. -ele me abraçou e caímos no sono-
POR FAVOR, É IMPORTANTE QUE VOCÊS VOTEM E COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO PARA QUE EU POSSA CONTINUAR ESCREVENDO!
POSTAREI TODA QUARTA-FEIRA, POIS MINHAS AULAS VOLTARAM E EU ESTUDO INTEGRAL, ENTÃO SÓ NA QUARTA TENHO TEMPO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Alternativo
RomansaBen Harper, um garoto de 17 anos vive sua vida normal até conhecer um garoto bem estranho e estremamente bonit, e com muitos segredos, despertando uma curiosidade em Ben, e o fazendo descobrir coisas que ele jamais iria esquecer.