7-Descoberta

156 14 5
                                    

Sábado 14:36, estou no jardim ajudando Madison que é definitivamente uma das pessoas mais obcecadas por flores, acredito que ela se daria muito bem com a mãe do Liam já que as duas amam flores.

-Ben presta atenção, olha oque você fez -Madison estica o vestido rosa dela mostrando a parte molhada-

-Foi mal, eu me distrai. -falei sorrindo, ela se virou e ignorou completamente o meu pedido de desculpas-

Geralmente eu não saia no sábado, eu ficava sempre com Madison era quase uma tradição, a gente só tinha o sábado para ficarmos juntos, mas hoje eu tinha um encontro com Dylan, não um encontro mas eu havia aceitado seu convite, estávamos muito afastados desde que as aulas voltaram, ele estava diferente, mas um diferente bom, estava mais forte, mais bonito e estranho, sumia quase sempre na hora do almoço e às poucas vezes que aparecia era pra dar um oi rápido.

(...)

17:10, estávamos assistindo Netflix, Madison amava Grey's Anatomy o tempo foi passando, ao longo de três episódios e muita conversa acabei por esquecer do meu encontro com Dylan que com certeza já estava a caminho da minha casa.

-Meu Deus! -Gritei-

-Eu falei, Meredith Grey é maravilhosa. -ela disse apontando para TV-

-Não é isso, quer dizer sim ela é maravilhosa, mas eu esqueci do meu encontro com o Dylan. -falei levantando rapidamente do sofá-

-Encontro? Uhm... -ela falou com uma cara de deboche-

-Não é um encontro, é só... Ah esquece. -corri para o quarto me arrumar-

Não demorou muito e eu vi pela janela do quarto Dylan descendo do carro enquanto eu me secava e vestia uma blusa de manga longa, ela era branca e apenas as mangas e a gola era preta, coloquei rápido uma bermuda jeans justa e um vans preto com detalhes brancos, eu amo preto sério, preto serve pra tudo.
Descendo as escadas eu vejo Dylan conversando com Madison.

-Meredith é boa mas sinto falta da Yang. -ouço ele dizer-

-Yang era maravilhosa, dona do hospital, mas meu amor é Meredith. -Mad diz sorrindo-

-Estou pronto. -digo me aproximando-

-Olha ele aí, achei que tinha esquecido. -ele diz sorrindo-

-Esquecer? Lógico que não, é que eu sempre demoro me arrumando, desculpa! -falei forçando um sorriso-

-Na verdade ele esqueceu sim. -Madison diz olhando para Dylan-

-Então... Vamos lá? -ele diz rindo-

-Vamos, tchau sua vaca. -jogo uma almofada nela-

-Divirtam-se meninos, e cuidado! -ela disse enquanto passávamos pela porra-

Entrando no carro Dylan me pergunta:

-Oque ela quis dizer com cuidado? Você não podia estar mais seguro. -ele falou dando partida-

-Não faço ideia. -falo com vergonha-

Na verdade eu sabia oque ela queria dizer com "cuidado!", Com certeza se referia a usarmos camisinha, Madison sabia que eu ainda era virgem, mas ela insistia que eu iria perder a qualquer momento, e não eu não iria, e com certeza não seria com Dylan, ele é lindo e tudo mais, mas eu não o amo, e acho que tem que ser algo especial.

(...)

Dylan para o carro no estacionamento do estádio que ficava na cidade vizinha, Brighton era pequena demais para possuir um estádio daquele porte, as únicas coisas que Brighton possuía, era o Bat Hooper e um Shopping que nem era tão grande e fazia com que muitas das vezes as pessoas fossem para Carighton a cidade que eu estou nesse exato momento.
Entramos no estádio, Dylan havia comprado pipocas e doces para comermos enquanto assistíamos, eu podia ver claramente o amor que ele tinha pelos Major's através de sua empolgação, eu não gostava muito então apenas gritava quando todos gritavam, Dylan é divertido e bem galanteador nunca entendi porque não me apaixonar por ele, na verdade eu me apaixonei mas me decepcionei ao perceber que Dylan jamais seria de uma única pessoa, pelo menos na época que ficamos ele era assim, mas agora já não sei.
Quando o jogo terminou Dylan estava morto de fome e eu realmente não compreendi quando ele falou que iríamos para uma lanchonete, ele acabará de comer e ainda estava com fome? Oque tem naquela barriga sarada? Um buraco negro eu presumo.

Mundo AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora