Capítulo 9♧

26 2 0
                                    

 - Sonhos. Tudo que temos, inventamos ou sentimos, um dia fez parte dessa palavrinha de seis letras. - Já fazia meia hora que estava falando com Snow, por ligação, nas escadas da entrada de casa.
 - Mas o que isso tem haver? - Ponhei a mão livre na cabeça. - Ele falou que me conhecia por causa de um sonho.
 - Relaxa Sam! - Ele riu. - Esse garoto é dos meus.
 - Como assim dos seus?
 - Gosta de bajular a menina antes de pegar.
 - Ele não quer me pegar Snow! - Vi que Doty abriu a porta e saiu. Finalmente ela estava pronta. - Mano, vou ir em uma festa de um menino da escola. Conversarmos amanhã, ok? Te amo bicho chato.
 - Também te amo, tocoquinho!
 ........
 Eu não fazia ideia de que a festa era ao ar livre, se não, certamente teria pego um casaco para não passar frio. Sentei perto da fogueira e observei alguns garotos me olhando de longe e sussurrando enquanto davam risadas, até que um deles saiu do bolinho, pegou um compo de bebida e trouxe até mim.
 - Você está com frio? - Ele era alto, meio bronzeado e provavelmente tinha uns dezoito anos de idade. Me estendeu o copo e ofereceu o casaco.
 - Obrigada! - Vesti o casaco e tomei o copo de wisk.
 - Você é irmã da Doty né ? Eu estudo com ela. - Senti o cheiro forte de álcool quando ele sentou do meu lado.
 - Irmã postiça! - Aquele cheiro me enjoou e senti borboletas no estômago. Mas não do jeito bom, como quando Edward se aproximava e o doce cheiro de baunilha preenchia meus pulmões.
 - Ei! - Ele pegou em minha mão. - Quero te mostrar com negócio. - Levantei e larguei o copo no chão. - Vem cá.
 A casa era em um sítio e entramos no meio do matagal, deixando que o tal menino me levasse até onde ele queria.
 - Chegamos! - O tal lugar era na beira do lago, bem afastado da festa, onde tinha uma pedra enorme. Ele me coloco entre seu corpo e a pedra.
 - Quero voltar! - Disse me esquivando dos beijos no pescoço.
 - Não, você não quer! - Ele segurou minhas mãos com uma das suas, e a outra colocou dentro da minha saia.
 - Para! Chega! - Me debati o máximo que pude, até que ele conseguiu tirar minha blusa e meu sutiã. - Por favor! - Ele começou a rir e eu a chorar. Quando me dei conta, eu já estava completamente sem roupa e o frio estava congelante. Gritei por ajuda, mas estávamos distântes de mais para alguém ouvir.
 - A menina mandou parar! - Vi uma mão no ombro do tal garoto e reconheci a voz.
 - Vai bancar o príncipe encantado agora, Edward! - Ele me largou e eu rapidamente peguei o casaco para cobrir o corpo.
 - Não! - Vi os olhos castanhos quase derramando lágrimas. - Sai daqui Pablo, a Sam não quer nada com você! - O menino, que agora eu sabia que se chamava Pablo, deu um empurrão em Edward que reagiu com um soco. - Sai daqui agora! Não mexa no que não é seu!- Eles se encararam.
 - Você está ferrado Edward! - Pablo saiu com a mão na boca, cobrindo o sangue.
 - Me desculpa! - Edward virou de costas quando viu que eu estava sem roupas e envergonhada. - Eu espero você se vestir.
 -Tudo bem! - Coloquei minhas roupas. - Pronto! - Ele se virou rapidamente, me abraçou e começou a chorar. 
 - Você está bem? - Ele pegou no meu rosto e olhou dentro dos meus olhos tão profundamente que poderia ver minha alma facilmente.
 - Sim! Graças a você! - Ele passou a mão pelos meus braços.
 - Você está fria! - Edward tirou o casaco e me ajudou a vestir. - Quer dar uma volta e esquecer do que aconteceu?
 - É uma boa ideia!
 Saímos da mata e fomos até o carro dele. Ele abriu a porta para que eu entrasse, ligou o rádio, jogou alguns pacotes de fini entre os nossos bancos e deu partida para a melhor noite da minha vida. Tudo era realmente como um sonho.

O Garoto dos meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora