Enquanto encarava a janela, vários flashbacks se passando por minha mente, vi o momento em que Luke abriu as cortinas. Pensei em disfarçar mas não daria tempo.-Ei, Michael. -Acenou. -Não acha que deveria ir dormir?
Eu ri, deixando meu querido diário na mesa do computador, onde estava sentado. Caminhei até a janela, apoiando meus braços na mesma.
-Ei, Luke. Digo o mesmo para você. -Dei de ombros. Resolvi agir naturalmente, como se não estivesse surtando mentalmente, preciso me acalmar.
Agora foi a vez dele rir. Descobri que a risada, sem maldade óbvio, de Luke era uma das minhas coisas favoritas. Ele ria tão livremente, com os olhos fechados, seus dentes perfeitos a mostra.
-Desce aí, esqueci de entregar seu presente.
Ele realmente me comprou um presente? Wow, não estava esperando por essa.
Acabei me distraindo e nem percebi que Luke já estava no gramado de sua casa. Peguei um casaco e fiz mesmo, só que talvez numa velocidade mais rápida.
Pela primeira vez, não me senti nervoso, ou talvez sim. Atravessar a rua parecia não ter fim quando se tem Luke Hemmings me encarando.
Nos sentamos no gramado, nossos jeans se esbarrando levemente, enquanto o vento gélido da madrugada bagunçava seus fios loiros e os meus vermelhos. Talvez seja uma das melhores combinações.
-É um livro.
-Eu amo livros. -Contei.
Ficamos um pequeno tempo em silêncio antes de Luke tomar coragem e começar a falar;
-Sobre as fases da lua e as estrelas. -Começou lentamente.
-Eu..-
-Não, deixa eu continuar. -Me interrompeu, sem grosseira. -Sabe, Clifford, tudo é fase. Sei que você é apaixonado por mim, sei também que você não escolheu isso. Eu já me apaixonei -Encarou o livro, sem mudar o tom de voz. -Eu sempre pensei que minha vida era uma merda, que eu não deveria viver, só porque eu me apaixonei por alguém que não valia. E sabe, foi uma fase, passou, demorou mas passou. Eu cheguei na fase onde eu não sentia nada, e foi a melhor. -Pareceu pensar, antes de continuar. -Mas você, Michael, com esses olhos verdes e bochechas coradas, eu não deveria, mas acabei voltando na primeira fase, novamente. Desde o primeiro dia na vizinhança, eu te observava, mas sem nunca deixar claro, acabei me tornando um merda, te fazia mal na escola e quando chegava em casa, me aliviava quebrando os vasos de flores, jarras de vidro e tudo. Um verdadeiro idiota. -Me encarou tão profundamente, parecia que lia minha mente. -Eu não queria viver na primeira fase novamente, acabei me tornando uma pessoa horrível. Eu sabia que você estava na janela todas as noites, com um caderno? -Me perguntou, mas eu estava paralisado, sem reação, acabei por não responder. -Um livro, um diário, eu não sei. -Riu. -Mas eu sei que você está sempre com ele. Você também passou por fases, Michael, você não se apaixonou por mim de primeira, obviamente. Até chegar agora, na fase em que está realmente apaixonado, a fase que eu evitei todo esse tempo. É como se fosse um vídeo game, estamos na mesma fase. -Sorriu. -Não irei considerar ruim a partir de agora, que eu estou te dando esse livro. Sei que não faz sentido, mas eu o vi na livraria, lembrei e acabei por comprar. -Me entregou o livro, não estava embrulhado, mas isso definitivamente não importa. -Eu amo você. E sabe o por que das estrelas? Porque elas sempre estão lá, acompanhando as fases da lua, como os meus sentimentos, que sempre acompanharam os seus.
××
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear diary » muke
FanfictionLuke Hemmings tinha medo de amar novamente, mas Michael Clifford não sabia disso. minha autoria de merda