-Eu vou tomar um banho. -Ouvi Michael resmungar, mexendo em sua bolsa.
-Tudo bem.
Ele veio até mim, deixando um beijo rápido em meus lábios.
Estávamos no Canadá, depois de dois anos juntando dinheiro finalmente conseguimos fazer nossa viagem.
Nesses dois últimos anos, eu digo com toda certeza que foi os melhores da minha vida. Há dois anos atrás eu estava me declarando para Michael, depois de tanto tempo me prendendo em um sentimento. Senti que naquela madrugada, já estava na hora de dizer que eu o amava, e o queria comigo.
Óbvio que as coisas entre nós não aconteceram de primeira tão facilmente, eu entendia, fui um otário com ele por muito tempo. Michael teve seus motivos para não acreditar em mim tão fácil, mas eu o dei todo o tempo do mundo.
Aquela história clichê, como as outras.
O que importa é que tivemos um bom final juntos, estamos felizes. É claro que já houve brigas, mas nada que levasse o fim do nosso relacionamento.
Eu realmente não sei se a nossa história vai durar para sempre, porque nada é para sempre. Enquanto estamos vivendo o agora, eu só quero o fazer feliz, aproveitar tudo que eu não fiz antes.
Decidi que também iria tomar banho. Enquanto procurava uma camisa, vi um pequeno caderno vermelho jogado perto da bolsa de Michael. A curiosidade sempre me vence.
Me sentei e abri a primeira página.
Querido diário,
Hoje eu vi Luke na sorveteria, com um garoto moreno ao seu lado. Eles pareciam apenas amigos, mas ainda sim senti ciúmes.
Sei que não devo sentir ciúmes por alguém que não é nada meu. Os meus sentimentos escolheram logo Luke Hemmings, o meu vizinho.
Ele não me viu, e mesmo se tivesse visto, para ele não mudaria nada.
Bom, essa é apenas mais uma nota idiota sobre os meus sentimentos pelo meu vizinho de cabelos loiros.
Idiota apaixonado.Michael
...
-Luke? -Me chamou baixinho.
Fiquei em silêncio, encarando o diário em minhas mãos. Não sabia que encontraria tantas coisas ali que... Mexeram comigo.
-Luke, você o leu. -Choramingou, pegando o pequeno objeto de minhas mãos.
-Era ele? -Perguntei, encarando seus olhos umidos.
Michael assentiu, se sentando ao meu lado, encostando o rosto em meu ombro. Seus cabelos azuis estavam molhados, assim deixando minha camisa úmida.
Estávamos em silêncio, momentos como esse costumam acontecer muito entre a gente. O silêncio é a solução de algo que não queremos discutir.
-Esta tudo bem, é passado. -Sussurrou. -Eu costumava desabafar com ele, mas... Depois que tudo aconteceu, eu acabei o deixando de lado.
-Não acho justo te pedir desculpas. -Não havia necessidade de aumentar o tom de voz. -Eu sei que eu errei, mas... Desculpas não é algo tão agradável para mim, desculpas lembram coisas erradas.
-Sun, eu sei...
-Sei que faz muito tempo. -Segurei seu rosto levemente, acariciando suas bochechas avermelhadas. Minha parte favorita no corpo de Michael. -Eu amo você, esses dois anos só provaram isso. Eu fui um grande idiota no passado, te fiz sofrer sem me importar com isso. Eu tenho um lugarzinho em mim que guarda essa culpa. Agora que estamos oficialmente juntos, eu continuarei te fazendo feliz, assim como você me faz com apenas um sorriso.
-Você nunca deixa eu falar. -Entortou os lábios.
Eu ri, selando nossos lábios em um beijo rápido.
-Pode falar, bolinho.
-Por que bolinho? Esta me chamando de gordo, Hemmings? Você que é gordo, tomou dois copos gigantes de milk shake. -Passou os braços em volta do meu pescoço, nos jogando na cama. -Olha o tamanho dessa barriga!
Começamos uma guerra de cócegas, estávamos rindo sem nos importar com os outros hóspedes do hotel. Michael tinha uma risada fofa, que aquecia meu coração em segundos.
De repente paramos de rir.
-Eu te amo muito.
-Eu também te amo muito, Lukey. -Me empurrou. -Agora vai se arrumar, precisamos ir conhecer a cidade.
××
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear diary » muke
FanfictionLuke Hemmings tinha medo de amar novamente, mas Michael Clifford não sabia disso. minha autoria de merda