Querido diário,
Já faz tanto tempo que não falo com você, não é mesmo? Luke te encontrou em minha bolsa.
Aconteceu muitas coisas nesses dois últimos anos.
Eu me mudei para um apartamento na cidade, nada muito longe da minha antiga casa. Terminei os estudos com boas notas, agora estou na faculdade. Minha mãe encontrou um ótimo emprego, o que foi resultado da nossa nova moradia. Um grande ano de conquistas.
Minha mãe terminou com Mark depois de um tempo, por causa de brigas e traições, com isso os Irwin acabaram se mudando para Califórnia. Não é por mal, mas ainda bem. Minha mãe nunca soube sobre o assunto eu e Ashton, e também não acho necessário ela saber, foi passado. Agora ela está com Henry, um dos melhores engenheiros da cidade. Henry é uma ótima pessoa, mesmo que meu pai tenha ido a muito tempo, sinto que Henry me enxerga como um verdadeiro filho dele, e eu também. Somos uma família agora.
Acredito que esteja curioso sobre eu e Luke.
Bom, desde o dia da sua "declaração", eu fiquei bem inseguro, não pense que foi logo de primeira e já estávamos namorando, não mesmo.
Eu disse que precisava de um tempo para processar tudo aquilo que foi átona, ele compreendeu e me entendeu. Fiquei dias e noites, pensando naquele caso. Foi bem difícil, ter passado por tantas coisas e no fim ver que poderia ter sido fácil. Mais ou menos um mês depois marcamos um encontro numa simples lanchonete, lembro me de ter quebrado um copo esse dia. De começo, ficamos falando sobre instrumentos, uma coisa que tínhamos em comum era saber tocar guitarra. Até que, o assunto acabou com um "então". Eu disse que iria deixar as coisas acontecerem com o tempo. O tempo passou, nós nos víamos todos os dias, ficávamos juntos na escola. Calum virou outra pessoa desde que Ashton foi embora, definitivamente, até viramos amigos, por essa eu não esperaria nunca. Cinco meses depois, de amassos, beijos, mini declarações todas as noites, houve o pedido de namoro, não teve um restaurante caríssimo, e eu realmente não me importei, tudo que Luke fazia de coração me agradava de verdade. Lembro que nesse dia foi uma grande choradeira da minha parte, acabamos por cair no gramado na hora do abraço. Eu nunca vou esquecer disso.
E agora, dois anos depois, resolvemos fazer uma viagem juntos, antes das aulas voltarem.
Eu só queria te agradecer por todas as vezes que me escutou, sempre esteve comigo em todas as situações, você foi algo muito importante pra mim.
E agora, nessa última folha, eu deixou todos os meus agradecimentos e carinho. Espero que tenha gostado da minha história, pois você também fez parte dela.
agradecido.Michael <3
××
Resolvi terminar a fic logo, não tenho paciência pra falta de senso
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear diary » muke
FanfictionLuke Hemmings tinha medo de amar novamente, mas Michael Clifford não sabia disso. minha autoria de merda