O DIA SEGUINTE

1.3K 123 4
                                    


BOB

Acordei com uma ressaca daquelas depois que bebi mais do que devia no casamento do Freddy ontem, mais um integrante da banda que deixa o time dos solteiros. Primeiro foi o Jack que sucumbiu por uma garota que ele conheceu em Vegas, uma noite e bum estavam casados. Nunca faria isso, e achava que meu amigo também não, grande engano. Devo confessar que a Helena é bem legal e mudou a vida do Jack, mas casamento não é pra mim.

O Jonas e a Amanda se apaixonaram quando ele estava doente, ela é enfermeira e acabou cuidando do corpo e do coração dele.

O Freddy e a Mia já é outra história, namoro longo e um casamento perfeito. Estavam tão felizes ontem a noite que fiquei empolgado por eles e bebi mais do que devia. Quase não bebo, acordar de ressaca então, é uma raridade na minha vida. Que ironia, sou o baixista de uma banda de rock, nossos camarins são lotados de bebidas e eu quase não bebo. As vezes fico com um copo de uísque por horas numa festa e no fim dei apenas alguns goles, as pessoas estranhariam se eu contar que a bebida não me faz bem.

Meus pais morreram num acidente de trânsito, um motorista embriagado avançou um sinal vermelho e acertou em cheio o carro dos meus pais, morreram na hora. Fui criado pela minha avó desde que eu tinha onze anos. Ela ainda mora em New Jersey na mesma casa em que vivi a maior parte da minha vida. Quando não estou viajando, vou visitá-la todas as quartas é sagrado, se estou em casa, nada pode me fazer esquecer esse compromisso que temos.

Abri os olhos, mas ainda não sai da cama. Peguei meu celular e nada de mensagens da assessora da banda ou do nosso empresário. Parece que teremos um recesso graças ao casamento do Freddy, pelo menos um mês sem qualquer compromisso. Já é tão tarde que nem vou precisar tomar café da manhã, antes de visitar a minha avó em Jersey, não é quarta, mas estou morrendo de saudades dela.

Moro num apartamento no Bronx, bem longe da agitação e num lugar bem afastado. Nada daquelas coberturas chiques. Ele fica no último andar do que costumava ser uma fábrica de sorvete, os outros andares viraram apartamentos menores também, mas o meu consegui deixar do que jeito que queria, não tem nenhuma parede, nada para dividir os cômodos. Moro sozinho, que sentindo teriam as paredes? Escolhi cada móvel que tenho e não são muitos, adoro os espaços vazios. Comprei uma cama queen size e coloquei bem ao lado das janelas de vidro enormes. Depois arrumei um sofá preto e grande que poderia sentar quase 12 pessoas, um tapete branco no chão e uma tv que pegava uma parede toda, na verdade tive que comprar várias telas e juntar todas para chegar no tamanho que eu queria. No outro canto tenho um saco de areia e um tatame, gosto de lutar e com frequência meu instrutor aparece por aqui para treinar comigo, costumava fazer isso na academia, mas depois que a banda fez sucesso fica difícil sair de casa sem ser reconhecido, por isso trouxe o tatame e espaço para o meu apartamento.

A cozinha foi o único espaço em que caprichei, adoro cozinhar e ser criado por minha avó contribuiu para aprimorar o meu hobby. Fiz a réplica perfeita de uma cozinha de restaurante de pequeno porte é claro, mas consigo alimentar um pequeno batalhão se precisar. Pena que não comprei nenhuma mesa, eles teriam que comer no sofá ou nos poucos bancos espalhados pela ilha da cozinha.

O banheiro é o único espaço com paredes, acho que é o único necessário. Porém, inovei mais uma vez ao colocar uma banheira enorme, na verdade ela foi inspirada naquelas antigas casas de banho romanas, cabem dez pessoas confortavelmente sem se tocar uma na outra, acho que exagerei no tamanho. Além disso, coloquei dois bancos de madeira, um de cada lado para dar um conforto ao espaço. Não pense que pretendo fazer uma orgia aqui, nunca usei com mais de uma garota, talvez duas não lembro mais e isso não importa agora. No fundo coloquei um box de vidro transparente com quatro chuveiros que podem ser ligados ao mesmo tempo e fazer massagens nas suas costas.

Quando Encontrei Você- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora