Oi,eu me chamo Alice.
Sou uma estudante do ensino médio no Colégio interno Hollybeach na Transilvânia, E sou uma Fada!
Sim isso mesmo que você leu ,uma Fada!
Hollybeach e uma escola para seres Sobrenaturais, e hoje começou às aulas ,Eu divido o Dormitório com minhas duas melhores amigas :
- Dennyse sheguer
-Cristyna BardellyDennyse tem 14 anos e ela é da linhagem Draco ,ou seja ela e uma vampira.
Cristyna tem 15 anos e é uma Bruxa , ela tem um irmão mais velho que diferente dela e um Metamorfo , seu nome e Igor e ele e meu melhor amigo ,ele tem 16 anos e é quase meu irmão.
Falando em irmão quase me esqueci do meu (Quase)
Meu irmão e Dave de Anjelo ,17 anos e diferente de mim ele e um meio-sangue , sim somos irmãos de pais diferentes , meu pai o Rei das fadas é minha mãe uma Fada se envolveram e aqui estou eu
Porém antes disso minha mãe teve Dave com um Híbrido chamado Tanáy,no qual ela nem toca no assunto.Bem o sinal toca e eu juntamente com Dennyse vou buscar os horarios de aula na sala da diretoria .
No caminho encontrei com Dave que acena sorrindo e vem em minha direção, Ele está com uma calça preta rasgada estilo grunge juntamente com seu All star cano curto preto , personalizado com o símbolo da sua banda favorita : system of a down
Está com seu cabelo bagunçado como sempre e com uma blusa de manga comprida listrada Preto e cinza.Dave- bom dia maninha ,e ae Denny?
Eu- bom dia Mano!
Denny- b-bom dia Dave !
Olho pra ela é seus olhos estão num roxo vivo ,oque significa que ela está com vergonha, isso sempre acontece quando ela está perto dele.Dave não parece notar está tagarelando feito louco sobre como as férias terminaram rápido de mais, e que ele depois mostraria nossas fotos no acampamento que fizemos no monte diablo , e como eu estive triste por não ter internet nas praças de São Francisco.
E então eu avisto Cris e Igor que vem correndo e me da um abraço de urso (literalmente)Eu- urgh! To ficando sem ar !!!
Igor- Desculpa baixinha! Que saudade que eu tava de você! (Ainda estava em forma de urso panda)
Eu- Baixinha ? Você que está com pelo por todo o corpo e com cheiro de peixe seu animal ! MUAHAHAHAHA.
Ele volta a sua forma normal e faz cara de ofendido, mas logo começa a gargalhar feito doido .
Cris- AMIGAAAAAAAAÁA.
ela grita e pula encima de mim.Eu- oi amore ,saudade que eu tava de você!
Saímos andando e contando como tinha sido nossas férias, até eu esbarrar em alguém é derrubar meus livros (poxa que dor no coração, meus livros novinhos já me deixei desleixar, tenho que tomar mais cuidado.)
Eu- ops, perdoe-Me, estava distraída!
Alguém- Não tem problema ,eu também estava distraído, sou novo aqui sabe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollybeach Colégio Para seres Sobrenaturais
FantasyAlice e uma Fada ,que estuda em Hollybeach uma escola para seres Sobrenaturais, ela é seus amigos terão de enfrentar novas aventuras e muitos perigos neste ano letivo .....