o Baile parte3 - Alice e pedida em namoro???

14 1 0
                                    

Pensamento de Giovanna on-
Finalmente cheguei a Hollybeach,  a missão foi concluida com sucesso,  não vejo a hora de ver meu namorado!
Cheguei e entrei no Quarto , As meninas estavam se arrumando .
-  Gente , isso tudo e pra me receber ?

- Giiih- Gritaram em uníssono

Todas vieram me abraçar,  Denny estava lindissima num vestido verde comprido e colado , que valorizou muito suas curvas , estava com saltos dourados , seu cabelo em um penteado simples e uma make simples , base,rimel , uma sombra leve e um Gloss.
Já Cris estava com um vestido rodado rosa , acima do joelho , seu salto era da mesma cor que o vestido , de maquiagem So tinha seu batom , um rosa claro com gliter.

- e então?  Onde vão?

Elas explicaram que hoje teria um baile de mascaras , então resolvi ir me arrumar também!

Tomei um banho , fiz uma trança embutida, fiz uma maquiagem simples (afinal eu ia usar mascara) um batom vermelho claro , base e rimel , meu vestido era longo , vermelho alaranjado  (para representar minha peculiaridade) , meu salto era prata com detalhes de lantejoulas, e pronto estava pronta .

Quando iamos saido pra encontrar os meninos , Alice entra no quarto correndo,  ao me ver ela para , da um sorriso e me abraça.

- que novidade e essa mocinha ? Resolveu ficar rebelde? Que cabelo e esse?

Alice-amiga eu nem te conto kkkk e melhor eu me apressar , mais tarde te explico tudo com detalhes .

Eu confirmo com a cabeça e saio ao encontro de Dave , estou morrendo de saudades.

Dave on- eu esta pronto pro baile , um terno preto, camisa branca e gravata vermelha alaranjada que ganhei de Giovanna , meu cabelo esta num topete simples e meu sapato e social e preto com detalhes em marrom , quando estou saindo do quarto vejo ela , linda , vindo em minha direção com o sorriso mais belo que existe !

- Oi meu amor !

Giovanna- oi vida , que saudades !

Nós nos beijamos ,um beijo quente ,lento e demorado .
Foi ai que me lembrei de Malek, preciso contar pra ela , mas não agora , não quero estragar nosso momento .

Passado algum tempo , ela perguntou dos alunos da escola Nightmare, foi ai que vi o momento certo para contar ah ela.

-Giovanna, os alunos que chegaram São muito diferentes de nos, e um deles .... bem um aluno eh..... um deles e Malek !! Seu irmão esta no castelo!

Oque aconteceu depois pareceu passar em camera lenta , o sorriso de Geovanna desapareceu, ela me olhou como se não entendesse,  ai caiu a fixa , ela se desesperou,  queria ver o irmão,  segurei ela pelos ombros.

- Amor ,cauma ! No baile encontraremos ele e então vocês vão pro Jardim conversar!
Agora não fazemos ideia de onde ele pode estar!

Ela se acalmou e afirmou com a cabeça, com certeza esta noite vai ser longa e cheia de surpresas!

Kaique on- eu odeio festas !!!
Só vou neste Baile por que a irmã de Igor me chamou , e ela e uma gracinha!!!
Me arrumei ,coloquei um perfume, me olhei no espelho ... Ah muleke !!!
Eu sou lindo kkkkk
Quem eu to enganando ? Eu sou sombrio de mais ,fala sério! 
Gostaria realmente de saber quem são meus pais ,acontecem coisas muito estranhas comigo , principalmente no escuro ou nas ruas mais sombrias !
E como se o lado negro da força me chamasse num sussurro!
Ouço a porta bater me afastando de meus pensamentos,  quando eu abro pra minha surpresa e Cris , acompanhada de igor que me olha com cara feia !

Igor-  acho bom você cuidar da minha irmã, se não vou virar um leão e te estraçalhar,  estamos entendidos ?

Eu ri, pois a ameaça de igor não me dava medo , mesmo assim eu confirmei , e assegurei que nada aconteceria com a princesinha !

Hollybeach Colégio Para seres Sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora