fase3,perdemos, Cris some , George e meu... irmão?

4 0 0
                                    

Tudo começou com um café agitado no refeitório, os meninos estavam brigando, e eu mal tinha acordado, onde eles acharam disposição pra brigar logo de manhã cedo? Pelo amor de Zeus!!!

Eu: mas que raios é que está acontecendo aqui????

Todos param de gritar e olham pra mim como se eu fosse uma Alien vinda de Marte e quisesse abduzir todo mundo.

Eu: e então pq vcs estão brigando? Sejam maduros e resolvam isso seja lá oq for como seres civilizados , que inferno meo.

Alguém: falou a estranha que fala com dragões.

Me virei pra ver quem tinha falado , mas não consegui identificar, mas tinha ideia de quem era .

George: vem Alice , vamos tomar café, deixa eles se resolverem.

Saímos é fomos pra mesa de comida .

Eu como sempre peguei meu suco de pêssego, uma maçã caramelada , um pão integral é duas fatias de queijo branco.

Sentei junto de meus amigos , dei bom dia a todos ... Menos a uma pessoa.

Eu: alguém viu a Cris????

Igor: não , pensei que ela ia descer com você, mas até agora nada dela .

Eu: não ela não estava no quarto quando eu acordei , pensei q ela já tivesse descido.

George: ela deve estar junto com algum aluno da outra escola, sei lá.

Eu afirmei com a cabeça, havia apenas mais duas fases de jogos , até agora nossa escola estava na frente com a pontuação , tomara que essa seja mais fácil.

Benigna: boom diaaaaa , tudo bem? Gegê vc esqueceu sua escova de dente no meu quarto, kkkk ele só não esquece a cabeça pq está grudada no pescoço gente.

Eu: como assim?

Benigna: ah queridinha ele dormiu cmg noite passada , foi muito... Divertido.

Todos olharam pra George com uma cara de ponto de interrogação, benigna da um beijo no rosto de George e sai correndo pra mesa de seus companheiros.

George: caraio , isso foi... Desnecessário é constrangedor.

Todos concordam.

Então a diretora Roberta entra e todos se calam e presta a atenção nela.

D.roberta: bom dia alunos , venho lhes dizer q nosso desafio será efetuado está noite , no labirinto Delfos, a Terefa será passar a noite no labirinto e conseguir atravessa-lo sem que seja pego, pois o labirinto é Também o lar ... De um monstro.
Boa sorte !

Vários comentários e cochichos.

George : Alice ... Preciso te contar algo que eu descobri, tem um tempo ?

Eu afirmo com a cabeça e levanto , junto com ele , de rabo de olho vejo benigna nós olhar com um ódio , finjo não ter visto e prossigo .

George: Alice, vc .... Sabe quem são realmente seus pais ?

Olhei pra George pra ver se ele tinha feito alguma piada ou coisa do tipo,talvez estivesse louco ou coisa assim.

Eu: claro que sei, meu pai e o rei das fadas e minha mãe...

George: Alice... Somos irmãos.

Eu não me aguentei , comecei a dar altas gargalhadas, ele só pode estar louco.
Ele me olha perplexo, com uma cara preocupada, então me dei conta de q ele falava sério... Não e possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hollybeach Colégio Para seres Sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora