❤o Baile parte2❤

10 0 0
                                    

George-sonho on- Eu tenho que correr !!!!
Preciso salvar Alice ,tenho que distrair essa Cobra !
Como ela pode ? Como foi capaz de nos trair ? Na cara dura !
A floresta está se fechando ao meu redor , droga esta escuro de mais !
- STELLAR LUMINUX! (invocação há luz das estrelas)
O jeito vai ser lutar !
Venha filhote do Capeta , não tenho medo de você!

Alguém-- hahahaha , acha mesmo que vai salvar a princesinha?  Desista Garoto! Você não e bom o suficiente nem para curar as feridas da sua Amiguinha kkkkk
Agora morra insolente!!!

Sonho em off.

George- aaaaaaaaaah!!!!

Bruno- Aaaaaaaaah, karalhoo , susto da poha , ta louco ? Seu lezado , quer matar todo mundo e ?

Renato- Oh doido , oque aconteceu peste ?

George- ah , eu to vivo !! Foi só um sonho ? Pqp velho , que viagem!

Todos olham como se fosse louco,  conto o sonho para eles , o único q não acordou foi José e xela (que por incrível que pareça eu não lembrava de ter chegado )contei o sonho ah eles .

Bruno me olha como se tudo que quisesse fosse voltar pra cama , estava usando um pijama amarelo com varias flores pequenininhas , Renato ainda me olhando em choque , está usando uma bermuda do deadpool , e como eu só repara agora no pijama de Bruno.

Renato- Mas que pijama Gay e esse Brow???

George- realmente Bruno,  roubou o pijama da sua prima foi???

Bruno- ah vão se lascar brow!! Eu gosto de flores ta bom? Respeita suas kengas mortas !

Rimos , ate acordar todos do dormitorio , então,  Xela acorda e liga a luz perguntando por que de tanta algazarra,  e mesmo rindo ainda estou assustado e como se ja tivesse visto "ela" antes só não lembro de onde !

Xela- Oh george , desde quando seu cabelo e verde ? Depois fala que o Bruno que e Gay kakakakkaka!

George- verde??

Corro pro banheiro , Mas que misera e isso ???
Meu cabelo esta um verde claro e meus olhos num azul ciano.

Amanhã tenho de falar com Alice,  isso não e normal , os meninos param So agora pra reparar e eu olho pra eles com olhar acusador , talvez um deles tenha pintado meu cabelo enquanto dormia .
Mas todos me olham confusos da mesma forma que eu estava , isso não esta certo , não mesmo .
Amanhã resolvo isso agora voltarei a dormir
Amanhã e um grande dia .

No outro dia...

Alice on-
Estava uma correria só,  todos levantamos as 07:00 para arrumar o salão para o Baile e em poucas horas os alunos da outra escola chegaria.

Estou enchendo as bexigas pretas quando vejo meu irmão,  George e... Xela?
Quando foi que ele chegou???
Desço as escadas e vou em direção a eles e me surpreendo ao ver o cabelo de George verde , ele olha para mim com a mesma surpresa no olhar como se disse-se " Quando foi que vc pintou o cabelo"?

Xela- Fadinhaaaaa , que saudade senti de você!!!!

Eu- oi xela , saudades também, quando vc chegou?

Xela- essa madrugada , meu ônibus demorou e ainda quebrou no caminho ! Gostei do novo visual. (Ele apontou pro meu cabelo e para meus olhos)

Eu- Acredite não foi proposital!

Xela e meu amigo desde sempre , ele e loiro,  filho unigênito  do rei e da rainha Elfos do reino kleen jhonsmonei , sua maior habilidade e arco e flecha, pratica Magia junto comigo , ele e um ano mais velho que eu , não tem namorada (pelo menos que eu saiba não) seus cabelos são cumpridos na altura do ombro e suas orelhas são um tanto pontudas , ao anoitecer sua pele fica meio esverdeada , ele e legal , timido mas muito engraçado e gente boa !

Hollybeach Colégio Para seres Sobrenaturais Onde histórias criam vida. Descubra agora