Três dias se passaram e finalmente terminamos de limpar o castelo,estava tudo tão limpo e cheiroso que minha vontade era de deitar e dormir em cada quarto.
Faltava dois dias para os convidados da escola nightmare chegarem , e a diretora propos fazermos uma festa de boas vindas , mas que depois limpassemos a Bagunça, e claro como ja esperado topamos na hora!Bruno- vamos fazer uma festa a fantasia?
Dave- E vamos nos fantasiar de que ?? Humanos?
Bruno- Verdade , não faria muito sentido , na verdade não faria sentido nenhum!
Eu- e que tal um baile de mascaras ???
Todos se animaram com a ideia e assim fomos comprar nossas roupas loja do sr. STILLUS , ele era o melhor estilista do mundo sobrenatural.
Kaique- Alice ,posso falar com você?
Eu- fala ae .
Kaique- aqui não, a sós.
Todos nos olharam alguns ate deram risadinha .
Ele me levou para atrás do castelo (Não pense com malicia pfv!)
Eu- onde e que....
Kaique- shiiiu , vai acordar eles!!
Eu-eles quem?
Derrepente entendi oque ele quis dizer , fiquei sem folego assim que VI, era lindo ,maravilhoso e ao mesmo tempo assustador.
Eu- DRAGÕES? nunca tivemos Dragões em Hollybeach!!!!
Kaique- eles chegaram ontem, na hora da ceia , por isso os professores não estavam presentes ,então resolvi investigar, acho que eles farão parte dos jogos de sobrevivencia .
Eu- você vai contar pra os outros?
Kaique- Nós vamos contar , mas so pros mais confiáveis.
Eu- certo, então vamos!
Corremos ao encontro dos nossos amigos e contamos detalhe por detalhe ,claro que todos queriam ver ,mas era perigoso de mais e muito arriscado.
Jose: eita preula ! Agora eu me lasquei de vez!!!!
Eu- E acho que pra um domador de água não e muito recomendado de se enfrentar um "DRAGÃO" se e que me entendem....
Falei querendo fazer graça, oque deu certo pois todos rimos igual um bando de hienas ,conversamos os detalhes da festa , pois estavamos super , ultra, mega, blaster ,power ,hiper ,fucking animados pra o Baile.
Depois de um tempo decidi ir para o quarto ,passei pela ponte , e pela fonte no Jardim de tulipas azuis, que me lembrava muito a minha mãe, ao chegar no quarto
Tirei os sapatos ,e pulei na cama , fiquei olhando para meu violão encostado na parede e simplesmente a imagem de uma pessoa passou pela minha cabeça, peguei o violão, meu velho caderno de músicas compostas por eu mesma ,peguei minha caneta esferográfica da Pucca (infantil? Sim ! Eu ligo? Não! Me deixa ser feliz okay?)
E escrevi , passei horas e horas compondo música, com a imagem daquela pessoa em minha mente !(sei que ninguém vai ouvir ,pois e a única coisa que tenho certeza que e so minha)Atenção: esta música criada por Alice de Ângelo (no caso eu) e extremamente sigiloso, vc que esta lendo por favor quando terminar esqueça, e esqueça de vez oque leu , ou terei que matar você!
Grata -Alice (fadinha)Minha metade.
De todos os garotos que ja gostei
Foi logo por você que me apaixonei
Tu sendo meu amor? Nunca imaginei
Mas hoje sou eu tua rainha e vc e meu rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollybeach Colégio Para seres Sobrenaturais
FantasyAlice e uma Fada ,que estuda em Hollybeach uma escola para seres Sobrenaturais, ela é seus amigos terão de enfrentar novas aventuras e muitos perigos neste ano letivo .....