José -oiii eu sou o José, tenho 18 anos sou um domador do elemento água, mas tento ser normal como os humanos , por exemplo sou Gamer e Otaku , sou solteiro mas pretendo namorar em breve com rebeka , uma garota meiga e com um sorriso lindo !
Cris - Oie aaah lokaaaa , eu sou Cristyna tenho 15 anos e sou uma bruxa (herdei da minha avó a peculiaridade) tenho um irmão chamado Igor e só não estou namorando ainda pq todos tem medo dele ! Mas pretendo mudar isso esse ano ! Beijoos.
Bruno- Coooe rapaziada, eu sou o Bruno ,tenho 17 anos , loiro , alto , e perigosamente sexy kkkk , sou um Ghoul e carne humana e meu único meio de sobrevivência, pois outros alimentos tem gosto de merda , e café pra acompanhar NE, em fim sou solteirinho da silva e não pretendo mudar isso tão cedo , não sou muito organizado mas fdse o quarto e meu a vida e minha , e isso rapaziada flws.
Dave- Oi , sou Dave de Angelo , tenho 17 anos e sou um Meio-sangue , tenho poderes tanto de fada quanto de hibrido (posso me transformar em Lobo ou sobreviver apenas de sangue como vampiro) Sou o irmão mais velho de Alice , e faria tudo para protege-la , Tenho uma namorada, seu nome e Giovanna e ela está em uma missão Na Romênia, ela e uma Domadora do fogo por ser filha de Hestia a Deusa do fogo e seu irmão Malek que estuda em Nightmare não a vê faz 8 anos .
E isso tchau!George- E ae , eu sou George Darkson, e sou um anjo, bom não totalmente mas sim eu sou um Anjo ,bebê! Sou solteiro por mais que eu tente namorar sempre da errado por alguma razão, mas esse ano isso muda (com fé no Oráculo) Mesmo sendo lindo e sexy (sem ser vulgar) as mulheres não ficam muito tempo comigo pelo fato de eu ser muito romântico, Brincalhão e protetor , e isso galeura , nois se vê por ae!
Denny- oen , eu sou a Denny , sou uma vampira da linhagem Draco, tenho poderes que ate os deuses duvidariam , não me alimento de sangue humano , só sangue animal , ate por que sangue humano tem muito colesterol, eu tenho 15 anos e sou solteira , tenho uma quedinha por um aluno e amigo da escola , não direi quem é, mas pretendo conquista-lo ,Antes que Alice conquiste primeiro, kkk e isso nenês ate mais ver!
Renato- oii , e ae moss , meu nome e Renato lancelot , tenho 19 anos e sou um lobo , bem como os humanos diriam ? Lobisomem!!!
Sou o próximo Alfa da alcateia, por isso estou em Hollybeach, ainda não "tenho" minha companheira, mas ela esta aqui e em breve vou tela So pra mim , e ai de quem fizer mal a ela , vai pagar com sangue !!!
Por hoje e só pessoal , ate a proxima!Diretora roberta - Bom , olá! Eu sou Roberta , sou uma Deusa egípcia, Diretora do Colégio para SERES SOBRENATURAIS Hollybeach, tenho apenas uma filha que por acaso e o oráculo , ela tem a aparência de 7 anos mas na verdade ela tem 237 , bom , ela cresceu apenas com a mãe (que sou eu mesma) pois o pai nos abandonou para cuidar de "negócios"
Não e a primeira vez que sinto que algo vai dar errado nos jogos , da última vez ...bom foi lástimavel , bom e só isso ! Dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollybeach Colégio Para seres Sobrenaturais
FantasyAlice e uma Fada ,que estuda em Hollybeach uma escola para seres Sobrenaturais, ela é seus amigos terão de enfrentar novas aventuras e muitos perigos neste ano letivo .....