Hoje eu vim lhes dizer: arrependei-vos dos seus pecados, pois é chegado o Reino dos céus ! (Parafraseando Jesus)
Sem arrependimento, sem renúncia, sem uma vontade real e sincera de mudar, nada adiantará, vocês continuarão no mesmo caminho, perdidos e assombrados pelas frustações do passado. Ainda que se achem fortes o suficiente, permanecerão sempre com um vazio, com uma ferida que dói muito sempre que é tocada.
Muitos vivem aprisionados a si mesmo, não conseguem ser verdadeiramente felizes, acabam pondo um falso sorriso e dizendo para todos ao redor que está tudo bem, maquinando a sua vida com uma que realmente não leva, vivem inseguras achando que ninguém poderá lhes ajudar e de fato poucos ao seu redor podem, ainda mais quando são pessoas que também estão perdidas e não buscam se arrepender dos seus erros para melhorarem.
O arrependimento gera uma mudança de mente onde você toma consciência dos seus erros e procura a melhor maneira de conseguir mudar, mesmo que tenha que deixar amizades e desejos de lado, sonhos, paixões, o que for preciso, em busca de um crescimento espiritual e mental para si mesmo.
Arrepender-se não é ficar se lamentando e se mantinizando, carregando uma culpa onde você se acha um miserável sem solução, não! Ter um genuíno arrependimento é você entender que não pode continuar daquela forma cometendo os mesmos erros, chorando se preciso para pôr tudo que está entalado para fora e então se levantar e agir diferente diante das mesmas situações.
O amor gera um arrependimento onde sua mente muda, transformando sua forma de agir, pensar e falar.
Decida hoje se arrepender e ore pedindo direção a Deus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
》Em Busca de uma melhora genuína em si mesmo por Jesus.《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Sabedoria
SpiritualCada capítulo tende a ensinar e repassar o que me foi passado, o que aprendi com o tempo, com a sabedoria e principalmente, com o Espírito Santo de Deus. É de conhecimento que muitos irão julgar antes de ler, mas saibam que a vida é feita de escolha...