Agradecimentos

3.8K 487 189
                                    

Tem um olho nas minhas lágrimas.

Não estava preparada para o final do livro. É um misto de uma alegria sem tamanho por ter chegado até aqui, por ter contado essa história, dividido com vocês esse livro que escrevi com tanto carinho e doses colossais de desespero.

Obrigada por cada leitura, cada comentário, cada voto. Cada mensagem surtada que recebi e pela oportunidade de surtar junto com vocês a cada capítulo. Vocês não têm ideia de como esse carinho é importante para mim. Mesmo com todas as ameaças de morte que Juliana recebeu, mesmo com o desespero que fiquei em muitos capítulos, eu não mudaria nada.

Não mudaria porque Juliana é humana. Ela faz besteira. Eu faço besteira, você faz besteira. E a única coisa certa é que a gente tem que evoluir, crescer, vencer os medos e se esforçar para aceitar. E ela faz isso. E, por isso, defendo minha filha até o fim do mundo, mesmo que ela me tire do sério muitas vezes.

Obrigada a cada um aqui, digo e repito que não teria livro sem vocês. Obrigada pelas indicações, divulgações, apoio e mensagens. Vocês me incentivam a continuar todos os dias e tudo que quero é poder retribuir todo esse amor. 

Eu tenho os melhores leitores do mundo inteiro <3

Conheci pessoas maravilhosas no caminho e que estão guardadas em um potinho pra sempre no meu coração.

E não teria livro também sem a rainha da minha vida inteira. Natália, obrigada pela amiga maravilhosa que você é. Por ter ficado do meu lado a cada passo dessa história, por ter me feito começar a escrevê-la mesmo quando eu estava batendo pé dizendo que nunca ia conseguir. Obrigada por ter aguentado os surtos de desespero, ansiedade e insegurança. Te agradeço todos os dias pela pareceria e te agradecerei para sempre. Você é madrinha dessa história e de todas as próximas que vierem. Te amo, maravilhosa!

Bruna, obrigada por me trazer para esse mundo. Se você não tivesse me apresentado essa plataforma, eu não estaria aqui hoje. Foi sentada na sua sala que escrevi o último capítulo do meu primeiro livro, comendo churrasco e rindo de besteiras, e não poderia ter sido de forma melhor.

Às meninas dos grupos do whatsapp, autoras maravilhosas que sempre me acolheram com muito carinho, obrigada pelas divulgações, pelas risadas e comemorações juntas. Vocês todas são muito importantes todos dias. Amo vocês!

A verdade é que não estou pronta para me despedir.

E é por isso que, mesmo que a história do nosso casal termine aqui, o livro da Priscila está chegando.

Conexão Negada já está em pré-lançamento, com sinopse e capa, prontinho esperando por vocês. E eu também estou esperando por vocês!

Sobre o futuro de CC: vamos para a Amazon ainda esse ano, não tem data de retirada ainda, mas deve acontecer nos próximos meses. Eu aviso tudinho por aqui! 

Então, pela última vez nesse livro:

TUTUPOM MENINES?

Amo vocês <3


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conexão Cruzada [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora