Na escola....
Pov Shiron
(Corredor)
(Shiron):-...(andando)
(???1):-Kyaa~! Kou-kun! Eu vi o seu show ontem!♡
(Shiron):-...?
(???2):-Ah! Eu também!
(Kou):-Sério? Obrigado♡!
(???3):-Kou-kun, eu fiz biscoitos pra você!
(???4):-Não é justo! Da próxima vez eu vou fazer!Kou...é aquele ídolo que todo as meninas gostam?
(Shiron):-...Deixa pra lá...(vai pro banheiro)
(Banheiro)
(Shiron):-...(lavando as mãos)
(Voz desconhecida1):-Ei,cega.
(Shiron):-...?
(Voz desconhecida1):-Não acha que você está chamando atenção demais?
(Voz desconhecida2):-É! Você só fica do lado com os Sakamakis! Só porque você tem um rostinho bonitinho não quer dizer que você pode ficar ao lado deles! Você é um fardo! Espera! Você não consegue enxergar o seu próprio rosto! Puff...ridículo! Hahaha....
(Shiron):-...
(Voz desconhecida1):-É isso mesmo, fardo! Cega! Irritante!
(Shiron):-...Mas vocês que não são irritantes?
(Voz desconhecida2):-O quê!?
(Shiron):-Os Sakamakis sempre parecem incomodados com algumas meninas...vocês sempre insistem
sendo que eles não querem nada e vocês sempre falam nas costas dos outros...isso não mostra que vocês que são as únicas irritantes?
(Voz desconhecida1):-Ora sua...!(bate no rosto dela)
(Shiron):-Ugh...!
(Voz desconhecida2):-Vamos logo.
(Voz desconhecida1):-Sim.(As duas vão embora)
(Shiron):-...
Pov Subaru
(Subaru):-...(esperando a Shiron)
Odeio pensar nisso, mas a cada dia que passa, eu começo a ficar cada vez mais envergonhado ao lado da Shiron...
(Duas garotas saem do banheiro e começa a falar com dois garotos e Subaru escuta tudo)
(Voz desconhecida1):-Aff...aquela cega é muito irritante! Rouba os meus Sakamakis!
(Subaru):-Tch...irritante. (susurra)
(Voz desconhecido3):-Mas temos que concordar que ela é uma gatinha...
(Voz desconhecido4):-É mesmo. Nem parece que ela é cega. É só ela largar aquela bengala que eu pegaria ela na hora!
(Voz desconhecida2):-Nossa vocês são estranhos! E por falar nessa cega, nós duas conversamos com ela lá no banheiro! Ela falou pra gente que os Sakamakis ficam irritados com a gente e que a gente que é irritante por falar mal nas costas! Aff!A Shiron disse isso?
(Voz desconhecida1):-É! E eu não aguentei e bati no rosto dela!
(Subaru):-...!? Tch!Pov Shiron
(Ainda no bamheiro)
(Shiron):-...
*Flashback*
(Voz desconhecido1):-Tch! Irritante! Já não aguento mais! Vamos vender ela pra alguma igreja que tem alguns homens pervertidos! Pelo menos ela tem um rosto bonitinho então dá pra vender logo! Já estou bravo com ela! Já cansei de brincar com ela!!
*Fim do flashback*
(Shiron):-...
(Ela sae do banheiro)
(Subaru):-Mas que demora.
(Shiron):-Subaru? O que está fazendo aqui?
(Subaru):-!?T-Tava passando aqui!Tch...vamos logo pra mansão!(pega a mão dela)
(Shiron):-!?(se assusta um pouco)
(Subaru):-Que foi?
(Shiron):-Nada...É a primeira vez...que alguém toca na minha mão...mas que estranho...os Sakamakis são vampiros mas eles ainda não beberam o meu sangue...será que eles em breve vão tomar? E eles parecem...gentis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- Não se ame pela visão e sim, com coração
RomanceApós a noiva de sacrifício dos sakamakis fugir, aparece uma nova noiva que irá substituir a que fugiu apenas por um tempo. Porém, essa nova noiva é cega,não enxerga, que deixa os sakamakis pensarem que ela será um fardo, mas eles começam a ter uma p...