Começando a amolecer o coração

12.8K 938 285
                                    

Pov Reiji

(Reiji levando a Shiron para o quarto dela)

(Reiji):-Aqui será o seu quarto.
(Shiron):-É bem grande.
(Reiji):-Como que você sabe?
(Shiron):-Eu senti pela atmosfera do quarto.
(Reiji):-nn..(indo embora)
(Shiron):-Espera...nn...obrigada por me levar no meu quarto, é muito gentil de sua parte.(sorri leve)
(Reiji):-(um pouco corado)Não há necessidade de agradecer.E em breve iremos a escola,seu uniforme e materiais estão no seu quarto então se prepare daqui a pouco e chegue no hall de entrada às 17:30 em ponto se você sabe onde é.(foi embora)

O que foi que eu senti agora pouco?

Pov Shiron

(Entrando no quarto e percebe que suas coisas estavam aqui)

(Shiron):-...

Parece que a minha vida vai mudar tudo de um dia para outro...

(Se troca de roupa pelo uniforme da escola,pega a bolsa da escola,bengala como sempre e vai até o hall que só estava o Reiji)

(Se troca de roupa pelo uniforme da escola,pega a bolsa da escola,bengala como sempre e vai até o hall que só estava o Reiji)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora:-Quis dar uma diferenciada no uniforme da personagem,para não ficar igual das outras garotas do colégio)

(Reiji):-A senhorita é pontual diferente dos OUTROS.(disse com surpresa e se referindo com raiva dos seus irmãos)
(Shiron):-...o-obrigada.
(O resto chegam)

(Ayato):-Por que ore-Sama tem que ir a escola?(bravo)
(Subaru):-Para você ser menos burro.
(Ayato):-O que!?
(Shuu):-Calem a boca.
(Laito):-Vai ser um prazer em te acompanhar,bitch-chan♡.
(Kanato):-Ei Teddy, ela não é meio estranha?
(Reiji):-Silêncio,vamos entrar no carro,eu não tolero atrasos.(bravo)
(Todos entraram no carro e ficaram em silêncio durante o caminho)

...Eu pensei que eles eram do tipo barulhentos,mas eles estão em silêncio...

(Ayato):-O que você está pensando,ceguinha?
(Shiron):-....Nada,Ayato.
(Ayato):-Nossa,como você sabe que sou eu?
(Shiron):-Pela sua voz...e pela sua atmosfera possessivo e barulhento.
(Ayato):-Perai o que!?
(Reiji):-Atmosfera?(curioso)
(Shiron):-Sim.
(Reiji):-E como é qu-(interrompido)
(Kanato):-E como você não tem medo da gente? A gente vai sugar o seu sangue à vontade.(curioso)

(Todos ficaram curioso)

(Shiron):-...Como eu falei naquela vez... eu penso que não tenho motivo para ficar com medo e eu já senti coisas muito piores na minha vida...e...
(Laito):-E?
(Shiron):-Nada.

E eu senti na atmosferas de vocês que vocês sofrem no coração e quer ser restaurado imediatamente...

(Chegando na escola e quando chegaram eles saíram do carro)

(Reiji):-A senhorita vai ficar na primeira aula com o Subaru já que as aulas são misturadas por todos do ensino médio.
(Shiron):-(balançando a cabeça como um ok)
(Subaru):-Vem logo.

(Shiron pega a manga da blusa dele e foram)

Pov Subaru

Tch,merda..

(Subaru):-...
(Shiron):-...
(Chegaram a sala onde não tinha ninguém)

(Shiron):-Não tem ninguém...?(Se sentando)
(Subaru):-Não.(sentando ao lado dela)
(Shiron pega um livro com várias bolinhas e pega o seu dedo indicador e coloca nas bolinhas)

(Subaru):-O que você está fazendo?(estressado como se fosse problema)
(Shiron):-Lendo.
(Subaru):-Lendo?
(Shiron):-É um livro braile....É um livro especial para quem não enxerga... e usa os dedos para ler.
(Subaru):-Hum.
(Shiron):-Quer tentar ler...?
(Subaru):-Hunf...tá.(indo até a carteira dela)
(Shiron pega a mão direita de Subaru)

(Subaru):-...!

(Ela pega o dedo indicador dele e coloca no livro)

(Shiron):-Esse livro se lê para esquerda para direita porque está em inglês...e...(Shiron exlica tudo para o Subaru ainda segurando os dedos que deixa ele envergonhado)

D-droga o que eu tô sentindo e por que estou envergonhado!?

(Shiron):-...?Subaru...por que suas mãos estão tremendo e suando?
(Subaru):-N-Nada.

(Bate o sinal e todos os alunos e o professor chegaram e ficaram em seus lugares.)

(Professor):-Boa noite à todos. Como vocês sabem temos a aluna nova bem ali.(olhando para Shiron)
(Alunos):-(Todos olham para Shiron e comenta baixinho que ela é fofa ou é cega)
(Professor):-Não precisa se apresentar,Shiron-San. Bem amanhã chegará a sua máquina então não se preocupe,apenas escute as aulas de hoje.(autora:para quem não sabem,quem não enxergam usam uma máquina para poder escrever ou ler)
(Shiron):-Professor,não será preciso da máquina. Eu sei escrever sem problemas,apenas quero que alguém me ajude a localizar onde devo escrever e nas provas em braille.
(Professor):-(surpreso como todos os restos dos alunos)Bem,então pedirei que não será necessário da máquina.Bom, então vamos começar a aula...



Diabolik Lovers- Não se ame pela visão e sim, com coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora