(Os Sakamakis e Shiron voltando para a mansão)
Na limousine
Pov Ayato
(Ayato):-Ei,Shiron!
(Shiron):-nn...?
(Reiji):-Ayato,não grite.
(Ayato):-Cala a boca,seu Quatro-olhos! Shiron,o Laito falou que você conversou com um Mukami,é verdade!?
(Shiron):-Conversei com dois Mukamis...Caramba..e ela ainda é honesta😑.
(Ayato):-Então você está estritamente proibida de falar com esses tipos!
(Shiron):-Tá.
(Todos):-Eh...?(pensamento:-ela não vai reclamar!?)
(Shiron):-....(fica quieta)Pov Shiron
...Os Mukamis eram um simples conhecidos....apesar deles serem vampiros...
15 minutos depois....
Na mansão....
No quarto da Shiron....
(Shiron):-.....(dormindo)
*Sonho*
(Shiron):-Nn...a onde...estou?
Por que você tem essa cara?
(Shiron):-.....eh...?
Por que você tem essa cara?
(Shiron):-...porque...eu não sei fazer outras expressões como felicidade e tristeza no meu....rosto...
Por que você não enxerga?
(Shiron):-...porque eu nasci assim...
As outras pessoas tem pena de você. Por quê você não pede ajuda?
(Shiron):-Porque não ia adiantar nada e pena não é o que eu procuro...
O que você procura?
(Shiron):-O motivo...de eu ainda viver...
.................
(Shiron):-Quem é você? E aonde estou?
.......................
(Shiron):-Ei....
Você irá acordar...quando você perder tudo...voltará aqui.
(Shiron):-Eh...?
*Fim do sonho*
(Shiron):-...nn...(acordando)
Aquilo era realmente um sonho? Quem era? Aonde era?
(Shiron):-...
(Shiron):-...Melhor...não pensar muito nisso...
(Shiron):-...ha...Acho que está de manhã...melhor eu sair e ir pro jardim refrescar minha cabeça...
(Shiron sae do quarto e vai pro jardim)
No Jardim...
(Shiron):-...
Realmente....a atmosfera do jardim de manhã é outra coisa...de dia aparece o Sol quente que dá uma atmosfera mais "alegre" como algumas pessoas dizem...e a noite,o jardim tem atmosfera misterioso e elegante....
(Uma borboleta pousa nos seus dedos)
(Shiron):-Oh...
(Shiron):-Borboleta...olá.Como vai?
(???):-É estranho ver alguém falando com uma borboleta. Mas ainda é fofa,
Hana-Neko-chan!(alegre)
(Shiron):-Eh...?Essa voz...
(Shiron):-Kou..?
(Kou):-Acertou!(sorri)
(Shiron):-...O que ele está fazendo aqui? E tem mais três pessoas com ele e um deles...
(Shiron):-...Azusa...
(Azusa):-Sabia...que...ia...se...lembrar.(sorri)
(???1):-Então...vocês dois conhecem ela.
(Kou):-Sim! Mas nunca pensei que ela é noiva de sacrifício dos
Sakamaki-kun!
(???2):-Pelo que eu sei ela é uma substituta desses nobres malditos.
(Shiron):-....O que eu faço?
(???2):-Ei! Fala alguma coisa!
(Kou):-Ei,ei. Yuma-kun! Ela é quietinha então não dá pra fazer muita coisa e do jeito que os Sakamaki-kun são,deve ter obrigado ela não falar nada com a gente.
(???1):-Então eles viram vocês dois.
(Kou):-Provavelmente! Hehehe...
(???2):-Nada de "Hehehe.."!
(???1):-Ha...Fiquem quietos. Ei,Gado chamado Shiron.
(Shiron):-...?
(Ruki):-Sou Ruki...Ruki Mukami e esse meio estressado é Yuma Mukami. Você já deve ter percebido...somos todos vampiros
(Shiron):-....São todos irmãos...pensei que era só o Kou e o Azusa...mas tinha mais dois....
(Ruki):-Eu tenho uma proposta pra você. E pode falar,os Sakamakis não estão aqui.
(Shiron):-Ah...proposta...?
(Ruki):-Sim...de você viver com a gente.
(Shiron):-Eh...?Viver com eles...?
(Yuma):-Ei,Ruki. Tem certeza que quer levar ela?
(Ruki):-Sim.
(Kou):-Depois de tudo,precisamos de sangue e devemos ver se ela tem alguma relação com o que a gente tem.
(Azusa):-Sim...
(Shiron):-...
(Ruki):-Então?(olhando pra ela)Se você está hesitando quer dizer que você virou um mísero gado para os Sakamakis. Se você quer ir com a gente é só dizer sim.
(Shiron):-...Os Sakamakis nenhuma vez tomou o meu sangue....e por incrível que pareça eles...estão...sendo simpáticos...
comigo...por quê? Será que é só um plano para eu me distrair? E se eu ir com os Mukamis vai dar na mesma... vou virar um simples gado que eu sempre fui e sempre serei...(Shiron):-...eu-(interrompida)
(???):-EI!!!!!
(Todos):-...!?
(Shiron):-Kanato...?
(Yuma):-Tch...! Parece que ele descobriu!
(Kanato):-Vocês fizeram a mesma coisa com a outra noiva!(olha para a Shiron) Ei,venha aqui!(Shiron):-Ah...
(Antes da Shiron de pensar ou mexer o seu corpo,Yuma segurou os seus ombros impedindo dela se mexer.)
(Shiron):-..!?
(Ruki):-Vamos logo.
(Resto):-Sim.(Eles se teletransportaram com a Shiron e antes do Kanato gritar)
(Kanato):-EI!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- Não se ame pela visão e sim, com coração
Storie d'amoreApós a noiva de sacrifício dos sakamakis fugir, aparece uma nova noiva que irá substituir a que fugiu apenas por um tempo. Porém, essa nova noiva é cega,não enxerga, que deixa os sakamakis pensarem que ela será um fardo, mas eles começam a ter uma p...