Pov Shiron
(No carro)
Ha...parece que é longe...está demorando....e pensando agora...eu não tenho mais como mudar a minha decisão...e não me arrependo.
*Flashback*
(Igreja)
(Homem):-Que foi, lixo?
(Shiron):-Eu tomei uma decisão...
(Homem):-Decisão? Que tipo de decisão?
(Shiron):-Sabe aquela noiva de sacrifício que vocês mandaram e fugiu faz um tempo?
(Homem):-Sei...
(Shiron):-Enquanto estão procurando por ela...eu posso substitui-la apenas por um tempo...assim não causará tanto problema.
(Homem):-Hunf...que seja...finalmente você presta para alguma coisa. Vou providenciar tudo.
(Shiron):-......*Fim do flashback*
...
(Motorista):-Chegamos.(abrindo a porta)
(Shiron):-Obrigada....(O motorista entra no carro e vai embora e Shiron está se localizando com a bengala até chegar na porta)
(Shiron):-...(bate a porta)
Pov Reiji
(Estava no laboratório e ouvi um barulho de alguém batendo a porta)
Quem será?
(Vai até a porta e abre...e se depara com uma adorável menina de pele bem pálida,cabelos chanéu de cor castanho e olhos verdes.)
(Desconhecida):-Sinto muito se te interrompi em alguma atividade sua... mas eu fui enviada aqui para morar com vocês...(disse calmamente)
(Reiji):-Enviada?Eu não fui informado disso,bem,entre e me acompanhe.
(Shiron):-....
(Reiji):-O que houve?
(Reiji olha para a bengala)(Reiji):-Não enxerga?
(Shiron):-Não...
(Reiji):-Bem..você pode me segurar.
(Shiron):-...(pega na manga da blusa dele)Sinto muito.
(Reiji):-....(Indo até a sala de estar)
(Reiji):-Bem,por interesse de formalidade poderia me dizer o porquê foi enviada?(disse seriamente)
(Shiron):-Eu-Pov Shiron
Eu entrei nessa casa(mansão) com um homem (provavelmente é um homem por causa voz) e que me acompanhou numa sala e me perguntou o motivo de eu estar aqui, e eu ia responder mas eu fui interrompida
(Voz desconhecida 1):-Hum...até que você tem um cheiro bom. (cheirando a Shiron)
(Voz desconhecida 2):-(lambe Shiron):-Não só o cheiro,também o sabor é bom.
(Voz desconhecida 3):-Eu também quero provar.(lambe ela)Sim é doce.
(Shiron):-...(quieta e calma)
(Voz conhecida):-Ayato,Laito e Kanato. Não ajam assim com uma dama.
(Voz conhecida 1):- Você não manda no Ore-Sama!
(Voz desconhecida 3):-Tch! Mas que saco..é irritante você ficar falando dessa forma.
(Voz desconhecida 1):-Cala a boca! Eu sei que é voce, Subaru! Apareça.
(Voz desconhecida 3):-Aqui. E você...por que você me interrompeu no meu precioso sono?(bravo)Acho que ele está falando comigo...
(Shiron):-...(quieta)
(Voz desconhecida 3):-EI! ME RESPONDA E ME OLHA!!(quebrando a parede)
(Shiron):-...eu não tenho como te olhar porque eu sou cega...e se eu te interrompi,sinto muito,mas eu não fiz nada...(disse calmamente)
(Subaru) :-Tch..
(Voz desconhecida 4):-Ah...então você é a substituta...(sonolento)
(Shiron):- Sim.
(Voz conhecida):-Substituta?
(Voz desconhecida 4):-A que fugiu estão a procurando...e por enquanto ela vai ser a noiva até que a noiva que fugiu seja encontrada....
(Voz desconhecida 1):-É sério!? Aquela já é uma sem peito e agora temos que ficar com essa ceguinha!?
(Voz desconhecida 2):-Nfufu~ apesar de ela não enxergar, isso compensa com a sua fofura.
(Voz desconhecida 3):-Concordo, não é Teddy?
(Voz conhecida):-Bom,vamos nos apresentar. Aquele com voz sonolento é o Shuu Sakamaki,o mais velho,em seguida sou eu,Reiji,depois o que te cheirou é o Ayato,o que te lambe e tem voz de criança é o Kanato,o que te lambeu também e tem voz pervertido é o Laito e por último,o que te perguntou de forma rude é o Subaru...e você,senhorita? Qual seria o seu nome?...
(Shiron):-Shiron...sobrenome eu não tenho.
(Laito):-Nfufu~ prazer em conhecê-la,bitch-chan.(tenta morder Shiron)
(Reiji):-Laito, as suas atividades no seu quarto.(sério)
(Laito):-Tá bom,tá bom...
(Shiron):-....(calma)
(Ayato):-EI,ceguinha! Por que você está calma!? Você já não percebeu que a gente não é humano e sim,vampiros?
(Shiron):-Sim.
(Todos):-Então por que você não grita ou se assusta?
(Shiron):-Por que eu teria que gritar ou me assustar por causa disso?...Para mim...não tenho motivos para isso e eu já sabia disso faz tempo.
(Todos):-(surpresos)
(Reiji):-(se recompondo):-Bem, irei mostrar o seu quarto.
(Ayato):-Ué!?Por que você?
(Reiji):-Porque eu quero.
(Shiron):-(Shiron pega na manga da blusa dele)(Foram embora da sala)
(Ayato):-Caramba...acho que ela vai ser um fardo para gente...ela é cega...mas,pelo menos ela não vai gritar.
(Subaru):-Tch...concordo.
(Shuu):-(boceja):-desde que ela não faça barulho e não me peça ajuda, eu não ligo.
(Laito):-Eu não me importaria! Ela vai ser um fardo mas eu poderei ficar bem juntinho com ela.(sorrindo de forma pervertida)
(Kanato):-Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers- Não se ame pela visão e sim, com coração
RomanceApós a noiva de sacrifício dos sakamakis fugir, aparece uma nova noiva que irá substituir a que fugiu apenas por um tempo. Porém, essa nova noiva é cega,não enxerga, que deixa os sakamakis pensarem que ela será um fardo, mas eles começam a ter uma p...