Lucas narrando de novo.
Especial para Maria Eduarda ❤Depois de passar parte da manhã agarrado a minha doce princesa, resolvi fazer uma surpresinha para ela, sei que não posso deixa-la escapar novamente, dessa vez ela sera minha, somente minha.
Depois que eu sai da casa dela vim direto para a minha. Quando entrei no meu quarto peguei meu celular, reservei um almoço no restaurante mais lindo da cidade, onde tem uma vista para a praia que deixa o local aconchegante. Contratei um grupo de pessoas para fazer a surpresinha para ela lá mesmo e logo em seguida fui para meu banho. Não demorei muito pois já tinha tomado um mais cedo, depois que sai me vesti adequadamente. Meu coração estava a mil e minhas mãos chegavam a suar. Nunca me vi tão nervoso na vida, mas apesar da diferença de idade que não é tão grande assim ela foi a minha primeira paixão e quero torna-la única.
Confesso que fiquei mexido com o tal do Marcelo, ele foi capaz de iludi-la e trair a própria mulher, mas eu não a julgo, sei como um homem é capaz de persuasir uma mulher com suas palavras românticas e sua lábia de enrolar, mas agora ela esta comigo e sempre vai esta.
Depois de me arrumar falo para minha mãe que vou sair, ela não sabe ainda que Mirela voltou, mas em breve eu irei trazer ela aqui para jantar com a gente.
Entro dentro do meu carro e sigo caminho sempre prestando atenção no trânsito, depois de eternos 15 minutos chego na casa de Mirela, que fica em um bairro nobre da cidade. Toco a campanhia e quem abre a porta é a desmiolada da Mel, desde de sempre eu apoei ela com o Vinícius mas tem horas que a louca ultrapassa as loucuras.
Mel: Hummm, bonito, cheiroso, e com um sorriso irreconhecível,vai sair com a Mirela?
Ela pergunta com um sorriso estampado no rosto e eu alargo o meu.
Lucas: Sim sua doida, você acertou. Agora pode me dar passagem?
Mel: Claro luquinha, a casa é sua.
Ela diz saindo da frente e eu entro fechando a porta em seguida. Observo todos na sala inclusive senhor Marcos, pai de Mirela.
Lucas: Bom dia!
Falo e todos me olham sorrindo, essa familia sempre me acolheu como um filho.
Ficamos conversando coisas amenas depois que eu prometi a Marcos cuidar da sua pequena como minha propria vida ela desce as escadas e meu coração toma um baque, como e possível ela ficar ainda mais linda? Eu fico a olhando com meu olhar sereno e apaixonado, meu sorriso se alarga e meu coração começa a bater descompassado e só ai eu tenho a real certeza que essa é a mulher da minha vida.
Depois dela falar com todos e nos despedirmos eu a levo ate o meu carro ainda com nossas mãos entrelaçadas, eu não queria solta-la nunca mais, mas é impossível eu dirigir assim.
Então eu larguei sua mão e abri a porta para ela que logo entrou, eu fechei e dei meia volta entrando do outro lado.
Fomos o caminho inteiro cantarolando coração calejado, uma das minhas músicas preferidas, mas minha mão não saiu da sua perna em nenhum segundo, apenas para passar a marcha.
Quando chegamos ao local estava lotado de pessoas, mas achei ate melhor assim, todos saberão o homem apaixonado que eu sou.
Eu olhei para minha princesa ainda dentro de carro e lhe dei um beijo casto e apaixonado, o local estava decorado com uma entrada cheia de flores, o lugar era bastante aconchegante.
Saimos do carro e andamos de mãos dadas, ela andava com dificuldade por conta do salto fino na areia da praia, mas como uma bela dama ela não tirou.
Quando chegamos a entrada logo o garçom nos recepcionou, nos levou até a nossa mesa que fica em frente a banda que começará a tocar em seguida e ela olhava a tudo atônita. E eu entendo perfeitamente, o lugar é muito lindo e eu só trago aqui pessoas especiais. A primeira pessoa que veio aqui comigo foi minha mãe, a trouxe nos dias das mães para um jantar e a segunda que trago e Mirela.
Lucas: O que está achando do lugar princesa?
Mirela: É lindo.. estou sem palavras.
Eu sorrio com sua declaração e chamo o garçom fazendo nossos pedidos em seguida.
Ficamos conversando coisas amenas e sobre sua vida no Rio. Ela me contou cada detalhe e suas loucuras com seu melhor amigo Léo.
Quando o almoço chegou, comemos em um silêncio aconchegante e logo depois que terminamos pedi a linceça dela para ir até o banheiro.
Mais o meu plano não era ir ao banheiro. Dei a volta por trás do restaurante sem ela perceber minha presença.
Quando subo ao palco a música para, vejo Mirela olhar algo no celular mais logo em seguida guarda-lo na bolsinha.
Eu a olho de relance e me sinto ainda mais convicto, do que eu estou fazendo.
Lucas: Bom dia! Quero pedir a atenção de todos um segundo.
Quando eu digo isso vejo seu olhar virar rapidamente para mim e ela me olhar assustada, não sei descrever o seu olhar ela esta hipnotizada e sem palavras. Todos me olham da mesma forma e eu começo a falar:
Lucas: A uns anos atrás eu conheci uma linda garota. Nossa história tinha tudo para da certo e estamos a uns 3 anos enrolando esse relacionamento por conta da distância, e sim, ela é essa loira linda que eu estou olhando. -Quando falo vejo seu rosto ficar vermelho como um pimentão as lágrimas ja descem dos seus olhos e eu estou me segurando a todo custo para não soltar as minhas. -Por motivos não tão bons ela veio morar perto de mim e agora não vejo motivos, para não ficarmos juntos. Vejo que nosso amor é forte, pois superou longos três anos de distância, e agora que a tenho perto de mim eu não posso deixa-la escapar não e mesmo? -Mirela já chora sem parar feito um bebê e eu sorrio ao vê-la assim, pois sei que o choro e de felicidade e emoção. -Mirela, você aceita ser minha namorada?
Falo me ajoelhando e tirando uma linda caixinha do meu bolso, comprei esse anel a 5 meses atrás que foi a ultima vez que nos vimos até ela ir embora novamente, eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida e apesar de não ter feito isso aquele dia guardei na certeza de um dia ela voltar para mim. O anel é lindo e delicado como ela, tem 10 lindas pedrinhas de diamantes e é de ouro 18k.
O local foi preenchido com palmas e choro de algumas mulheres Mirela está intacta me deixando ainda mais ansioso.
Eu saio do palco e vou até ela que estava pouco distante de mim.
Lucas: E ai loirinha?
Mirela: Meu Deus! Você é louco? É claro que sim!
Ela diz com a voz embargada e pula no meu pescoço me dando um melhor beijo que eu já tive ate hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e um bebê
RomanceMirela tem 18 anos, é a típica garota mimada, está no final do seu ensino médio mora em São Paulo com a mãe desde seus 7 anos, gosta de festas, barzinhos, realmente curte a vida adoidado. Mas ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando perde...