Cap 11

70 3 0
                                    


Na hora do almoço mais uma vez Lucas me obrigou a comer tudo, depois voltamos para a netflix e acabamos dormindo abraçados. Acordamos umas 4 horas e eu estava tonta e muito enjoada, fiquei deitada tentando disfarçar para Lucas não perceber.

Lucas: amor, preciso ir para casa, vamos comigo?

Mirela: to com sono ainda, deve ter sido o remédio vou dormir mais.

Lucas: ta bom então princesa

Ele deu um beijo na minha testa e saiu, na verdade nem estou com tanto sono, mas o enjoo que estou sentindo ta horrível não quero nem levantar. Passei tanto tempo deitada olhando para o telhado que acabei dormindo de novo, acordei 6 da noite com o toque do meu celular.

Lucas: ei princesa, ta bem?

Mirela: to sim amor

Lucas: vamos pra o racha dos meninos da faculdade? É as 19 horas, vamos jogar futsal e depois vamos beber uns chops.

Mirela: vai se chatear se eu não for? É que não estou bem mesmo.

Lucas: não, tudo bem. Melhoras, te amo.

Mirela: também te amo.

Ele me mandou no whats o endereço e disse que é para caso eu mude de idéia. Logo a porta do meu quarto se abre e entra por ela um Léo saltitante.

Léo: como está a minha melhor amiga?

Mirela: melhor, mas to com o corpo meio cansado, sei lá...

Léo: to preocupado com você e trouxe um teste de gravidez e nem ouse dizer que não vai fazer.

Mirela: pois taí, não vou fazer mesmo.

Léo: Wesley foi me buscar no trabalho e pedi pra ele passar aqui, precisava te entregar uma coisa que era rápido, preciso ir ele ta la fora me esperando e você faça isso.

Mirela: talvez eu faça para esfregar na sua cara.

Léo: vou ficar feliz seu eu não for madrinha agora, somos novos ainda mas se for vou ficar mais feliz ainda.

Mirela: xau, Léo.

Léo: xau estressada.

Fiquei sozinha olhando para o teste e lembrando quando tomei antibiótico a 3 semanas, continuei transando com o Marcelo sem camisinha, ele dizia que não gostava e como ele é doador de sangue eu sabia que ele não tinha nenhuma doença e confiava. Mas nunca pensei nos antibióticos, não pode ser verdade, não mesmo e em meio ao desespero segui para o banheiro. E quando fiz xixi e tive que esperar os 5 minutos mais agonizantes da minha vida e na tela do teste apareceu:
Grávida 8-9
Daí só chorei por uns 20 minutos, tudo que eu mais precisava era da minha mãe agora, chorei por minha vida acabada, chorei por ela. Chorei pelo desgosto que meu pai ia sentir de mim mãe solteira e chorei pelo Lucas que to com muito medo de perder, ele não vai querer namorar uma menina grávida de outro vai?
   Mas tudo que eu preciso é contar a ele agora, preciso dividir com alguém e ele me parece a pessoa mais certa. Liguei para ele 2 vezes e chamou até cair, resolvi ir no bar do campinho que ele falou que estaria la após o racha. Tomei banho vesti só um short jeans, uma camiseta, calcei uma rasteira e chamei o uber, sai mesmo sem avisar a ninguém.
   Cheguei la tinha uma mesa de jovens animados, um tocava violão outros cantavam passei minha vista pelo local e encontrei Valéria bem próximo a Lucas, ele falava algo e ela estava de braços cruzados olhando para ele bem atenta, taí o motivo dele não me atender, mas vai ver ele merece ser feliz com alguém que não traga um peso de um relacionamento anterior.
   Peguei meu celular e chamei o uber novamente e eu mais uma vez me desmachei em lagrimas. Ouvi alguém se aproximar correndo.

Lucas: hey, porque não foi onde eu estava?

Quando ele chegou bem próximo a mim viu que eu estava chorando e tentou pegar minha mão mas eu não deixei.

Mirela: volta para la, vc merece se divertir.

Lucas: isso é por causa da Valéria? Eu não acredito!

Mirela: saia daqui!

Lucas: vamos para algum lugar conversar por favor! Você entendeu tudo errado eu mandava ela se afastar...

Mirela: eu estava atrás de você, estou super abalada com o que eu tinha para conversar com você, te ligo não me atende e chego aqui te encontro com outra. Melhor seguir seu caminho que vou seguir o meu, o uber chegou, xau.

Fui até em casa chorando, meu coração está estraçalhado e para terminar de lascar cheguei em casa praticamento junto da hora que Lucas chegou também e ele ficou com o braço segurando o portão.

Lucas: você não vai fechar enquanto não me deixar entrar.

Mirela: saia daqui, agora!

Lucas: não vou sair.

Mirela: eu vou gritar.

Lucas: não me importo.

Mirela: saiaaa

E ele so me encarou serio e nesse momento cansei de tentar ser forte na frente dele eu chorei, chorei tanto que acabei caindo nos braços dele, ele fechou o portão com uma mão enquanto me segurava com o outro braço e depois me pegou no colo como um bebê e entrou dentro de casa, ele abriu e trancou a porta da casa comigo nos braços e depois subiu as escadas.

Lucas: xiuuuu princesa, a gente vai conversar, tudo vai passar eu prometo. Amor olha pra mim, juro que tudo vai passar, que vai ser para sempre nois dois. Nunca vai existir ninguém para atrapalhar. Posso jurar por tudo como eu pedia a Valéria para se afastar... Amor, olha para mim por favor.

Ele me deitou na minha cama e ficou tentando falar comigo, eu fiquei encolhidinha no canto da parede abraçada ao meu lençol e não conseguia falar nada entalada com o soluço do choro. Algum tempo depois eu consegui responder ele.

Mirela: não é só a Valéria...

Lucas: e o que foi?

Mirela: você vai querer se afastar de mim, ô Deus porque isso foi acontecer comigo (algumas lagrimas ainda desciam pelas minhas bochechas)

Lucas: você sabe que eu jamais vou me afastar de você. Achei q tivesse certa do meu amor por você.

Quando ele falou meio grosso comigo, deixei me embalar pelo choro de novo, eu sabia que nada ia ser fácil.

Lucas: espera, não quis ser grosso com você, desculpe. Me fala o que é, to preocupado de verdade.

Mirela: to gravida...

Eu, ele e um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora