°• Hyung, please don't •°

114 10 3
                                    

E lá estava eu chorando, desmoronando em lágrimas.

Deixe-me explicar, a 2 anos, eu namoro com Min Yoongi, porém, nesses dois anos, nós nunca tivemos nenhum tipo de relação sexual, pois eu tenho medo.

- "Hyung...por favor... não faça isso comigo..." - Eu disse enquanto chorava.

- "Precisamos de um tempo Jimin, por favor não chore, você sabe o quanto me machuca quando faz isso."

- " Por que? Por quê está fazendo isso?" - Minha voz estava trêmula. 

Eu não conseguia parar de chorar, eu só queria chorar para sempre. Eu estava quebrado por dentro.

- "Jimin, eu tenho respeitado sua decisão de não ter relações sexuais por 2 anos, mas eu tenho necessidades e não aguento mais! Eu preciso te tocar, preciso de mais que beijos quentes. Eu não quero fazer nada que você não queira, porque eu te amo Jimin, porquê eu te amo eu estou te deixando."

- " Eu sinto muito Hyung... Eu sei que sou um tolo por ter medo de fazer esse tipo de coisa. Mas eu não quero te perder, eu preciso de você do meu lado, por favor Yoongi. "

- "Me desculpe, Jimin. "

E após dizer isso Yoongi saiu pela porta da frente da minha casa, da nossa casa.

Eu chorei, apenas chorei, chorei por mais de 3 horas, até desmaiar.

          [...No dia seguinte...]

Yoongi POV's

Acordei com a luz do sol em meu rosto e me levantei lentamente, a cama do hotel era ruim e eu não havia dormido direito.

Estava indo para casa d Jin hoje.

Chegando lá, Jin me recebeu com um abraço e Namjoon pegou minhas malas.

- " Está tudo bem? " - Jin perguntou.

- " Sim Omma " - Eu disse com o meu melhor sorriso falso.

Logo um garoto pequeno veio correndo até mim.

- " Hyung! "

O garoto abraçou minhas pernas por ser muito mais baixo que eu.

- " Seu irmão sentiu saudades." - Jin disse sorrindo.

Dei um selar na testa do garoto.

- " Também senti saudades meu pequeno, mas agora eu estou muito cansado, amanhã nós conversamos ok? " - Eu disse sorrindo para o pequeno garoto.

O menor concordou e foi para os braços de Jin.

Fui até Namjoon e agradeci a ele por levar as malas até meu quarto. Subi e abri a mala, a primeira coisa q pensei foi: meu celular.

Droga, esqueci na casa de Jimin. Sorte q ele deve estar no trabalho a essa hora e eu tenho a cópia da chave da casa. 

Desci as escadas.

- " Omma, esqueci meu celular..no hotel... estou indo buscar! " - Disse já saindo d casa.

Peguei meu carro e fui até a casa de Park Jimin. Primeiro apertei a companhia e esperei para ter certeza de q ele não estava em casa. 

Ninguém atendeu. Então abri a porta devagar e logo fechei a mesma. Assim que entrei avistei meu celular em cima da mesa. Caminhei até a cozinha e peguei meu celular. Porém senti algo estranho, um mal pressentimento.

Liguei para o escritório de Jimin e a secretaria atendeu.

📱- " Oi, posso falar com o Jimin? Aqui é o namorado dele."

📱- " Desculpe, mas o Senhor Park não veio para o trabalho hoje."

📱- "Ah...entendi, obrigado."

Desliguei.

Sabia, algo estava errado.

Subi para o quarto de Jimin e bati na porta.

-" Jimin? Você está aí? Está tudo bem?"

Abri a porta devagar.

- "Jimin está tudo be- JIMIN! "

Me deparei com Jimin caindo no chão, o rosto dele estava gelado, inchado e pálido.

- " Jimin! Acorda, Jimin me responda! Park Jimin! Jimin... "

Peguei meu celular, minha mão tremia. Liguei para emergência e logo a ambulância chegou e eu fui com ele até o hospital.

O médico disse que ele estava com desidratação, que havia perdido muita água de seu corpo, e que ele estava gelado por ter ficado no chão gelado, e que ele provavelmente teria um resfriado por ter ficado tanto tempo naquele chão congelante.

Acabei pegando no sono sentado na cadeira, ao lado da cama de hospital de Jimin.

Até que ouvi aquela doce voz familiar.

- " Y..Yoon...Yoongi? "

Acordei no pulo.

- " Jimin? Vc está bem? Se lembra de mim? " - Perguntei segurando a mão do menor.

- " S-Sim..."

Ele tinha aquela expressão de quem diz " infelizmente " . 

Logo o menor espirrou, me fazendo rir de sua fofura. 

Logo que percebi estar rindo, me levantei e fiquei sério.

- " Já que você acordou, eu já vou indo..."

Eu já estava na porta quando Jimin começou a falar.

- " Mesmo sabendo o dano que me causou, vai me deixar de novo? "

Eu não queria, queria abraça-lo e dizer que o amava e que ficaria com ele para sempre. Porém a 2 anos eu estava me segurando, eu decidi me afastar de Jimin por um pensamento que tive a cerca de uma semana atrás. Foi em umas das vezes que estávamos entre um de nossos beijos quentes, eu acabei pensando: " Idai se ele não quiser? Sou mais forte que ele, ele não vai poder me impedir se eu quiser, eu não sou obrigado a me segurar ".

Desde então, eu fiquei com medo de acabar fazendo algo a Jimin, por ama-lo demais, eu não quero fazer algo que ele não esteja de acordo.

- " Já conversamos sobre isso ontem Jimin..." - Eu disse calmo.

Eu pude ouvir o som de seu choro mesmo sendo baixo.

- " E o que vai fazer se eu me apaixonar por outro?! " - Ele disse chorando.

Me virei para ele e disse.

- " Eu acho que você não entendeu o que eu disse ontem. Estamos dando um tempo Jimin, mas você ainda é MEU, e só meu. " 

Sai do lugar antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Bem curtinho esse Primero Cap ? testando, se gostarem dessa, eu continuo

Se vc ainda n conhece minha outra fic, vai ler, o nome é Yoonmin's Life, no meu perfil '3' ♡

              { Explicação}

⚠️Pra qm ainda n entendeu, Yoongi foi adotado por Jin e Namjoon quando ele tinha 15 anos, pq os pais d Yoongi morreram. Hoseok tem 4 anos de idade e foi adotado por Jin e Namjoon quando ainda era recém nascido, então ele não sabe q foi adotado. ⚠️

Is Yoonmin real? Onde histórias criam vida. Descubra agora