I love you like nah nah nah

54 9 1
                                    

Jimin queria poder dizer que sim, pois sabia o que Yoongi queria, mas derrepente ficou com medo, assustado, então negou com a cabeça, vendo o sorriso do namorado se transformar em um sorriso terno.

- " Tudo bem meu amor, fico feliz por ter se esforçado hoje. Eu te amo."

O coração de Park se acalmou após aquilo sendo dito. Então Jimin sorriu e se levantou.

- " Eu também te amo, e hoje quero dormir abraçado com você Hyung."

Yoongi se vestiu e logo se deitando na cama de Jimin, o puxando para deitando colado a si e o abraçou.

- " Não vou deixar nada de mal te acontecer, meu pequeno, me desculpe por ser tão imprudente."

- " Eu vou te perdoar antes mesmo de você errar, então não precisa pedir desculpas por algo que já foi perdoado."

Jimim disse simples e o abraçou. Tudo que ele precisava era o calor do corpo de Yoongi, céus como Park amava o mais velho.

(...)

Jimin's POV

Acordei ainda abraçado com Yoongi, e sorri.

Depois de fazer minha higiene matinal, acordei Yoongi para que ele fizesse o mesmo. Então assim que terminamos, descemos para a cozinha.

Eu estava grudado no braço dele e sorrindo bobo.

- " O que houve anjo? "

Ele perguntou.

- " Eu apenas me sinto feliz por você estar do meu lado."

Ele sorriu e logo nos preparamos e tivemos um café da manhã calmo como de costume. Eu sentia que tudo havia voltado ao normal agora, porém ele parecia bem menos estressado. Não sabia que um boquete tinha tamanho poder.

Saio de meus devaneios quando Yoongi me beija, eu obviamente retribuo ao beijo e o olho assim que o beijo é quebrado.

- " Adoraria saber por que você estava olhando na direção do meu pau e sorrindo."

Senti minhas bochechas corarem e quis enfiar minha cabeça em um buraco.

- " E-Eu estava pensando, não sei para onde estava olhando..."

Disse aleatório e ele soltou uma fraca risada.

- " Eu vou ir pro trabalho, você sabe quando volto. Se cuide meu amor."

Ele deu um selar em minha testa e logo saiu para o trabalho, eu suspirei e comecei a limpar a casa já que tinha muito a fazer antes dele chegar.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Sumi? Sumi.
curto? Tá.
Mas pelo menos fiz ♡ 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is Yoonmin real? Onde histórias criam vida. Descubra agora