°• Blowjob •°

58 9 0
                                    

Votem e comentem, boa leitura.

- " Jimin..."

Park puxou Yoongi para um beijo quente. Suas línguas estavam explorando cada canto da boca alheia.

Jimin puxou Yoongi com força o fazendo se sentar no sofá.

O menor subiu no colo de seu Hyung ainda o beijando, e começou a rebolar sobre o membro de Min, que soltou um gemido baixo entre o beijo como resposta.

Jimin queria isso, e muito, porém quando sentiu as mãos grandes de Yoongi apertando suas nadêgas, o medo voltou.

Park não iria parar agora, não deixaria seu homem duro como havia feito várias vezes.

Jimin então desceu os beijos para o pescoço de Yoongi, deixando um chupão ali, queria mostrar que o maior já tinha alguém. Minnie desceu do colo de Yoongi e se ajoelhou na frente do maior, começando a tirar as calças do mesmo.

- " Jimin...Vc não tem que fazer isso." - Disse Yoongi.

- " Mas eu quero Yoonnie." - Disse o menor já tirando a cueca de Min. - " Eu quero muito."

Yoongi estava apenas com uma camisa grande branca da Supreme.

Jimin sentiu uma pontada em sua intimidade quando tocou no membro de Yoongi, porém ignorou, queria se focar no nada pequeno amiguinho de Yoongi em sua frente.

Park passou a língua por toda extensão do maior, o fazendo arfar.

Sem aviso nenhum Jimin simplesmente abocanhou o membro de Min, o fazendo gemer.

- " A-Ah...Minnie.."

Jimin ia até onde conseguia e masturbava o que não cabia, com sua mão direta.

O menor ia devagar, apenas para torturar Yoongi, ele sabia q o mesmo não o pediria para ir mais rápido, pois não queria assustar o menor. Mas Jimin queria ouvi-lo pedir.

Então ele começou a torturar Yoongi, sugando a glande algumas vezes e colocando quase tudo em sua boca, porém ainda chupando devagar.

O moreno já não aguentava mais.

- " J-Jimin, m-mais rápido..."

Jimin sorriu de canto e obedeceu prontamente, chupando o membro de Yoongi com vontade.

- " Ooh...bom garoto..Ah, isso Minnie..."

Alguns minutos depois Yoongi acabou gozando na boca do mais novo.

Jimin parecia assustado com aquele líquido em sua boca no começo, porém logo engoliu tudo e sorriu olhando para Yoon.

- " Eu consegui Yoonie? Consegui te satisfazer? "

- " Sim pequeno, e fez isso muito bem. " - Disse Min sorrindo.

Jimin parecia feliz com a resposta, ele finalmente havia conseguido dar prazer ao namorado. E ele havia gostado daquilo.

📲 Telefone tocando...

- 📲 " Alô?...Ah, sim. Me desculpe Omma, apenas vim com Jimin para a casa dele depois do passeio..acho que vou dormir aqui hoje.... Uhum...okay.. também te amo Omma, beijos. " - Desliga.

- " Jimin, quer que o Hyung te mostre uma brincadeira muito legal? "

Yoongi pergunto com um sorriso nada inocente no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Krl mermão faz qtos anos? Eu tive q desinstalar o Wattped, sorryyyy

Is Yoonmin real? Onde histórias criam vida. Descubra agora