°• The Truth Untold•°

82 10 1
                                    

Jimin POV's

Primeiro vem a tempestade, e depois o arco-íris, é oq dizem não é?

Mas e se a tempestade nunca passar?

Yoongi saiu daquele quarto deixando uma tempestade d confusão dentro de mim.

            {...No dia seguinte...}

Acordei cedo e liguei para Taehyung, meu melhor amigo, vir me buscar.

O garoto me questionou o pq de eu estar no hospital, porém eu apenas disse que nada havia acontecido, e ele não fez mais perguntas.

Chegando na casa dele, entramos e Jeon estava a nossa espera.

Jeon JungKook é o noivo de Kim Taehyung.

Eu apenas o comprimentei como sempre. Não conversamos muito pois eu estava cansando então apenas fui até o quarto de hóspedes que seria eu facaria por um tempo.

Entrei e deixei minha mala num canto qualquer. Entrei no banheiro que tinha no quarto e tirei minhas roupas, entrando no chuveiro.

Fiquei uns 30 segundos sentindo a água escorrer pelo meu corpo antes de começar a chorar.

Me sentei na banheira ainda de baixo do chuveiro. Eu só queria chorar.

Mesmo depois de Yoongi ter dito q eu ainda era dele, ele foi embora sem ao menos dizer que me amava.

Talvez ele estivesse cansando de mim, eu nunca fui bom o suficiente mesmo. Yoongi sempre foi tão paciente comigo, e eu nem ao menos podia lhe dar oq ele queria.

Então, por me odiar, eu chorei, chorei de soluçar, pois era a única coisa q eu podia fazer no momento, sabia que nada ia mudar, não importa o quão alto eu chorasse, mas eu precisava.

Yoongi POV's

Chegando em casa apenas subi para meu quarto e joguei o vaso que ficava no criado mudo ao chão, tentando fazer aquela dor passar, a dor de estar longe de meu Jimin.

- "Yoongi?.. Você está bem? "

Era Jin, batendo na porta do meu quarto.

Abri a porta e o abracei.

- "Omma..."

- " Yoongi... está tudo bem, tudo vai ficar bem. "

Eu sentia que ia quebrar um mil pedacinhos sem Jimin perto de mim, mas eu precisava ser forte, se eu não quisesse machucar meu pequeno, eu precisava aguentar.

            [...No dia seguinte...]

Autora Narrando.

Já era de manhã e Jimin estava batendo a cabeça na parede da sala.

- " Aí meu Deus, você tá bem? "

Perguntou Tae se aproximando.

- "Sim, eu estava só pen- " - Jimin parou de falar quando viu Taehyung passar a mão na parede.

- " O malvado do Jimin fica batendo essa cabeçona dele em vc? "

- " Ya! "

Taehyung deu risada e olhou para o amigo.

- "Estava pensando em que? " - Perguntou Tae sorrindo sem mostrar os dentes.

- " Eu estou desesperado Tae.. preciso do Yoongi, sem ele é difícil até pensar. "

- " Eca. Eu te entendo, mas eca. Que grudento vocês eim, faz só dois dias! "

- " Tive uma ideia! " - Disse Jimin empolgado.

Is Yoonmin real? Onde histórias criam vida. Descubra agora