Christopher Carter:Horas antes:
Tinha acabado de acordar.Resolvi que não ia tomar café em casa, então peguei minhas chaves e sai de casa, não sem antes da um beijo no meu amorzinho.
Sou uma pessoa bilionária, graças ao desempenho da minha empresa.Assumi a presidência não tem muito, precisei me adaptar com essa nova rotina, já que antes só ajudava meu pai agora sou eu quem mando e desmando naquela empresa.Sou gêmeo da minha irmã Kaila, mas não somos idênticos, bem pelo contrario nossas personalidades são quase iguais, só nossa aparência que é diferente. Ao todo Paola e Maurício tem três filhos, o mais velho Lorenzo, que não quis assumir a presidência e passou para mim, Christopher Carter.Minha irmã também ajuda na empresa, todos nos na verdade, cada um do seu jeito.
Barba rala, cabelo castanho escuro, olhos castanhos, um corpo que deixa qualquer mulher de boca aberta.Tenho que ser convencido, sou bom no que eu faço, tanto na empresa quanto na cama.
Atrasado para buscar a minha irmãzinha no aeroporto. Kaila resolveu, por si só, passar um tempo curtindo a vida antes de voltar as suas responsabilidades nos negócios da família.
Precisava parar no Starbucks, já que não tinha comido nada, nem cafe aquela manhã eu tomei.Assim que entrei fui surpreendido por uma mulher baixinha, 1,58 eu diria. Cabelos castanhos, olhos da mesma cor, ambos meio claro.Bunda arrebitada, seios médios, lábios carnudos. Intensa eu diria. Graças a ela estava mais atrasado ainda, por isso fui rude.
Assim que cheguei no aeroporto, Kaila se atirou nos meus braços, demonstrando o quão feliz estava por eu ter sido a primeira pessoa, conhecida, que ela viu desde que chegou.
- Irmãozão!Senti sua falta. - se afastou sorrindo, retribui.
- Olha só para você! Essa viagem te fez bem hein.Tava acabada.
- Acabado vai ficar você se não parar de falar besteira. - bateu no meu braço, acabei gargalhando.- Fico fora durante um tempo e é assim que você me recebe, ingrato da porra.
- Olha a boca. - repreendi.
Kaila revirou os olhos na minha direção me mostrando o dedo do meio.Peguei as malas dela levando para o meu carro.
- Me conta como foi la. - pedi.
- Foi tudo incrível!Sério, você tem que conhecer Paris, o lugar é maravilhoso.
Contou-me de como foi passar quase dois meses la. Fico feliz que ela esteja bem. Minha irmã passou por umas coisas na adolescência, que acabou abalando-a muito e o assunto é delicado por ter sido com uma pessoa bem próxima a ela.Nunca conversamos sobre o que aconteceu naquela noite, sei que ela ainda não esta pronta para contar.
Se for preciso dou minha vida para os meus irmãos, e sei que eles fariam o mesmo por mim.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Chefe - Série Apaixonados(Livro 1)
RomansLivro 1 da série Apaixonados Amanda Warner, acaba de se mudar para Nova York, após o termino da sua faculdade de administração. Conseguiu emprego nas empresas Carter's, o trabalho dos seus sonhos. Por destino ou sorte, na saída do Starbucks um estr...