Capítulo 10

10.8K 575 102
                                    

Maratona:5/5
Desculpa gente,esse capítulo era para ter saído ontem,mas cheguei muito cansada da escola, depois de um dia de prova e não tive criatividade de manhã.
Tentei fazer no intervalo,mas tive que estudar um pouco.
Agora sem enrolar,vamos ao capítulo.

--------------------------------------------

Amanda:

Dias depois

Depois da confusão no parque, Lorenzo e eu viramos amigos. Alice está namorando com o Fernando, eles formam um lindo casal, minha amiga esta extremamente feliz com isso e percebo que ele também, fico feliz em pelo o menos eles se deram bem naquela boate. Taynara foi transferida, depois da cena no apartamento do Chris, ou é nisso que acredito, já que não tem motivos para transferi-la. Ultimamente, ele tenta falar comigo sobre "nos", sendo que isso nunca existiu, e eu só estou desviando.

Tinha acabado de volta do almoço com Lorenzo, ele sempre insistia para eu ir, e mais uma vez cedi. Olhei para os papéis e franzi o cenho, antes de qualquer coisa passar pelo Chris, tenho que fazer uma revisão do papel que ele irá assinar, se necessário. Fiz novamente a conta, porém, não estava batendo e era isso que não estava entendendo, já que era para bater.
Levantei apressada e fui para o armário onde tinha todas as informações da empresa e só a secretaria e o CEO tinham a chave, precisava vê os gastos e ganhos da empresa do mês passado, só para ter certeza dessa conta.
Peguei os papéis e refiz as contas, tranquei o armário, deixei tudo em cima da mesa e comecei a olhar todos os gastos e ganhos da empresa, para ver o valor do mês passado.

Nada!

Passei a mão na testa, cansada e com uma interrogação enorme na cabeça, de como essas contas ainda não estavam batendo. Levantei apressadamente, indo na direção da sala do Chris, bate na porta.

— Entre!

Entrei e caminhei na sua direção, estendendo o papel do mês passado e o desse.

— Desculpa atrapalhar Sr.Estava revisando esses papéis e vi que as contas não batem. — ele pegou e examinou elas.

— Chame Fernando, o mais rápido possível! — assenti e sai da sua sala.

Ligação on:

— Fernando Sampaio, boa tarde.

Nando, é Amanda...Preciso que venha a sala do Sr Carter.

Aconteceu alguma coisa?

Sim e é urgente.

chagando aí.

Ligação off:

....

Minutos depois, vi Fernando sair do elevador e vindo apressadamente em minha direção, com a cara de assustado e sem saber o que estava acontecendo para ter sido chamado com tanta pressa.

— Cadê a fera?

Ele pergunta, assim que chega em minha mesa.

— Na sala. — vejo o telefone da minha mesa tocar. — Quer aposta quanto que é ele?

— Prefiro não apostar. — ele pisca para mim. — Não quero perder meu dinheiro. — ele fez uma careta, dou risada do mesmo que me acompanha.

Atendo a ligação.

Ligação on:

Empresas Carter, Amanda. Boa tarde.

Amanda?Cadê o embuste do Fernando?

Apaixonada Pelo Meu Chefe - Série Apaixonados(Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora