Maratona:2/4
Amanda:
Três meses depois.
Não, você não leu errado, já se passaram três meses desde o cruzeiro. Quase nada mudou, só mais uma maluca se juntou ao nosso "time", Emily é uma menina super doce. Ela trabalha perto das empresas Carter's, o que tá sendo uma maravilha, por que saímos muito juntas. Enzo e Emily estão saindo bastante, e eu super apoio esse casal, mas os dois não se assumem.
Desde que chegamos de viagem só fui em casa duas vezes, somente para buscar algumas roupas. Chris insistiu para eu passar um tempo na casa dele, praticamente moramos juntos e nossas noites quentes estão se tornando noites de amor. Nunca pensei que podia amar alguém como o amo, isso mesmo, eu amo ele, descobri isso já tem um tempo, mas não tenho coragem de falar em voz alta...não ainda, sinto que o momento certo vai chegar.
Ainda não descobrimos sobre o roubo que está acontecendo na empresa, mas pelas minhas contas, mas de bilhões foram roubados no tempo que passamos fora e durante esses meses também. Contratamos investigadores para descobrir quem está roubando, espero que descubram logo, isso ta fazendo a gente ficar noites sem dormir.
Agora estou me arrumando para um jantar beneficente que o Chris banca todo ano, e fico feliz que dessa vez fui eu que organizei.
— Você está linda. — ele me abraça por trás, enquanto colocava os brincos.
Estou usando um vestido branco de manga, ele tem renda da cintura para cima e a parte do cotovelo para baixo é liso. O decote V não fica tanto a mostra por causa da renda que tem, e o meu cabelo também ajuda a cobri. Quis deixa-lo solto, estava lindo depois de um dia que passei no salão.
Acariciei sua mão que estava em meu ventre, sorri para ele através do espelho.— Você também. — virei para o mesmo, circulei meus braços no seu pescoço e beijei de leve seus lábios.
Chris sorriu, nesse momento escutamos um latido.
— Que menina mais ciumenta que eu tenho meu Deus. — ele pegou Lily no colo.
— Coloca ela no chão, vamos tira uma foto.
Ele fez o que falei e tirei uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Chefe - Série Apaixonados(Livro 1)
RomanceLivro 1 da série Apaixonados Amanda Warner, acaba de se mudar para Nova York, após o termino da sua faculdade de administração. Conseguiu emprego nas empresas Carter's, o trabalho dos seus sonhos. Por destino ou sorte, na saída do Starbucks um estr...