Para quem queria saber como tá Amanda gravidinha, foto na mídia😊
--------------------------------------------
Amanda:
Tem uma semana que comi sorvete de manga com Katy chupe, maionese e mostarda. Sabe em uma coisa gostosa? Era aquela mistura. Porém, o resultado foi: eu, o vaso sanitário e o meu lindo noivo segurando meu cabelo e me dando sermão.
Completei 8 meses, minha barriga estava pesando cada vez mais. Não conseguia dormir direito, parece que todas as posições que ficava era desconfortável. Tive pena do meu noivo, ele ficou tão preocupado comigo, que nem conseguiu dormir direito. Tinha acabado de sair do banheiro, quando sentir uma pontada na barriga, parecendo uma contração.
— Calma meus amores. — fiz um carinho na minha barriga, onde eles começaram a se mover, super agitados.
Comecei a respira fundo e sentei na cama, para vê se a dor passava. Quando melhorou, terminei de me arrumar.
Todas as minha roupas estavam super apertadas, por isso, optei por um vestido soltinho, que ia até o joelho.
Não passei maquiagem, só meus cremes e desci as escadas devagar, pois ainda sentia um pouco de dor.— Oi filhinha. — assim que terminei de descer, vi a cadelinha mas bonita que já vi na vida.
Segui para cozinha, e ela acompanhou meus passos.
— Bom dia Martinha! — dei um beijo na bochecha dela, enquanto a mesma colocava as coisas do café da manhã.
— Bom dia minha menina. — me sentei e ela deu um beijo na minha cabeça. — Bom dia princesas e príncipe lindos. — afastei a cadeira e ela deu um beijo na minha barriga, fazendo meus bebês se mexerem animados com o carinho.
Tô vendo que serão mimados!
— Chegou já tem muito tempo? — perguntei pegando um pedaço da minha omelete.
— Não. Estava terminando de fazer seu café.
Estava tomando minha vitamina de banana, quando veio outra contração, e essa era mais forte.
— AI! — larguei o copo na mesa e abracei minha barriga.
— O que houve Amanda? — Marta veio assustada até mim.
Respirei fundo, e ela fez uma mensagem nas minhas costas, tentando fazer a dor parar.
— Acho que a bolsa estourou. — olhei para baixo, encontrando meu vestido, cadeira e chão molhados.
— Fica calma. Vou te deixar no sofá. — me apoiei nela, seguindo para sala e me sentei devagar no sofá. — Vou pegar as malas, tenta falar com o Chris.
Pedi para Marta pegar outro vestido no closet, já que esse estava molhado. Ontem tinha preparado as minhas malas e a das crianças, pura sorte a minha, pois iria fazer isso hoje de manhã.
Ligação on:
— Chris? —assim que falei o nome dele, mas uma contração veio, forte também. — AAAAAAAAHHHH. Eu acho q...que eles vão nascer agora!
— Liga para Kaila ou minha mãe. — disse e escutei ele mexendo em algumas coisas. — Estou indo buscar vocês.
— NÃO DEMORA! — gritei de dor.
— Fica bem. Te amo.
— Eu também.
Ligação off:
Larguei o celular no braço do sofá, passei a mão por minha barriga, já estava chorando de dor.
— Ligou para o Chris? — assenti, pois não conseguia falar enquanto estava tendo a contratação. — Vou ligar para dona Paola, e pedi rápido para João nos levar ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Chefe - Série Apaixonados(Livro 1)
RomanceLivro 1 da série Apaixonados Amanda Warner, acaba de se mudar para Nova York, após o termino da sua faculdade de administração. Conseguiu emprego nas empresas Carter's, o trabalho dos seus sonhos. Por destino ou sorte, na saída do Starbucks um estr...