- Cap 1 -

5.3K 464 182
                                    


P.O.V HOSEOK

H- TÔ ATRASADO! TÔ ATRASADO!TÔ ATRASADO! TÔ ATRASADO! TÔ ATRASADO! TÔ ATRASADO!

Só isso que eu consigo dizer e pensar. Meu despertador realmente achou que hoje era um bom momento para não tocar. O único trabalho dele é tocar um som alto no horário certo, mas resolveu tirar um dia de folga.

YG- Appa, me ajuda com a gravatinha do uniforme?

H- Um minutinho bebê ou o Appa vai queimar os ovos - mexo rápido a panela.

YJ- Appa, me ajuda a amarrar os tênis?

H- Um minutinho

Yugyeon e Youngjae. Meus lindos são gêmeos, eles têm 6 anos e as vezes é bem difícil cuidar deles. Nunca vi seres tão pequenos e tão elétricos. Cansa, viu? Mesmo com todo o cansaço e bagunça eles são as melhores coisas que me aconteceram.

H- Ok! Pronto. - desligo o fogão - Vem Yugy deixa eu arrumar pra você

Me abaixo na altura dele e arrumo rapidinho.

H- Vem Jae

Amarro rapidinho. Me levanto pra terminar de me arrumar...

YG- Appa, meus tênis também

H- Por que não disse antes? - me abaixo de novo. Senhor, minha coluna não é mais a mesma.

YG- Esqueci

Ele sorri, não tem como ficar bravo.
Amarro os dele também. Agora eu vou terminar de me arrumar enquanto eles comem. Hoje eu tenho uma reunião super importante na empresa pra tentarmos unir novas alianças e eu tenho que chegar lá em 30 minutos.

H- Não vai dar tempo! O que eu faço?

Fui me arrumando e pensando. Até que minha mente clareou.

H- TaeHyung!

Não tenho outra opção a não ser chamar um estranho, falando assim parace tão errado. Pego meu celular e ligo pra ele.

P.O.V TAE

Estava eu lindo e pleno, em baixo do meu edredom enquanto assisto um programa educacional nesta pacata manhã... Ah, tá! Quem vê até pensa... Eu tô é largado no sofá, assistindo Jovens Titãs Go, com a cara amassada e cabelo bagunçado e comendo uma fatia de pizza gelada - por preguiça de esquentar - que sobrou de ontem a noite.
Estava quase cochilando quando ouço meu celular tocar.

T- Alô?

H- TaeHyng? Sou eu Hoseok

T- Ah! Oi, tudo bem? - me lembro dele. O bonitão que entrou no mesmo táxi que eu.

H- Sem tempo pra conversa - diz rápido. Parece que ele ta correndo uma maratona.

T- Ok...

H- Você tá contratado! - ouço barulho de alguma coisa caindo no chão e ele murmurando um "merda!"

T- Sério? - dou um pulo do sofá - Que legal! Quando eu começo?

H- Hoje... Tipo agora - consigo ouvir uma voz de criança o chamando no fundo.

T- Tá

H- Sério, vem rápido

T- Chego aí em 10 minutos

H- Te mando endereço por mensagem

T- Ok, Tch... - desligou na minha cara - A educação foi parar a onde, filho?... JIMIN!

Jimin é meu amigo/irmão a gente divide uma casa porque... sim.

JM- É LADRÃO? PORQUE SE FOR, VAZA MERMÃO, AQUI É JACKIE CHAN! - chega chutando o ar.

T- Baixa a bola aí, não tem ninguém aqui só eu... que é a mesma coisa que nada

JM- TaeHyung, eu vou bater sua cabeça na parede vem cá - tenta me pegar.

T- Não para - seguro seus braços - Eu tenho que ir trabalhar

Sorri e fui andando rebolando até meu quarto me arrumar e ele me seguiu. Eu to me achando. Kim Taehyung, o trabalhador.

JM- Como assim trabalhar?

T- Sabe o Hoseok?

JM- Aquele que você nomeou "Gatão do Táxi" porque esqueceu o nome?

T- É

JM- Ele te contratou mesmo?

T- Uhum - sorrio empinando o nariz.

JM- Hmm... você tá indo lá agora?

T- É, ele precisa se ajuda... essa roupa tá boa? - me viro pra ele.

JM- Tá

É basicamente um moletom cinza, uma calça jeans e meu converse preto alto. Básico do básico.

T- To, indo. Tchau

JM- Tchau, vou dormir na sua cama - esparrama nela.

T- Tá, só não baba no meu travesseiro

JM- Eu não babo nem uma gota

T- Não só um balde cheio - ri - tchau

Olho no meu celular e vejo a mensagem dele, salvo seu contato enquanto vou caminhando. "Patrão Gatão". O que eu posso fazer ele é gato mesmo.


Continua...

Não sei, acho que um pouquinho maior. Espero que não esteja uma bosta e que vocês tenham gostado. Votem e comentem pra eu receber as energias positivas e continue.
Até a próxima ornitorrincos do meu coração ♡♡♡♡

O Babá dos Meus Filhos | VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora