⚠️ HOT ⚠️
~ Se não gostar não leia
.
P.O.V NARRAÇÃO
T- JungKook?
Jk- Shh, não vou fazer nada demais - sussurra perto do ouvido do Kim
TaeHyung tenta continuar concentrado em tomar seu suco, mas fica complicado quando JungKook começa a distribuir beijos pelo seu pescoço.
T- Jeon... Para - fala arrastado
Jk- Por que Tae? - diz rouco
T- Eu não quero...
JungKook o vira e o coloca sentado no balcão se encaixa entre suas pernas e ataca seus lábios. TaeHyung não recusa. Era um beijo quente com direito a mãos bobas e estalos. Eles se separam Jeon volta a maltratar o pescoço do Kim, que por sua vez se contorcia nos braços do mais novo.
T- J-JungKook... Eu não... p-para
Jk- Se você realmente não quer me impeça - diz rouco
JungKook volta a sua atenção aos lábios de TaeHyung que novamente não recusa. Jeon passa suas mãos pelas coxas fartas e macias do Kim que um dia já o perteceu. Os dois corpos já estavam suados. JungKook levanta TaeHyung, que agora estava com a atenção voltada para seu pescoço, e o carregou até seu quarto. Já no cômodo, JungKook o coloca em sua cama com cuidado.
Jk- Sabia que você fica lindo assim, amor? - tira sua própria camisa - Vou tentar ser carinhoso
T- Tentar? - sorri
Jk- Sim, não prometo nada - eles riem e voltam a se beijar.
TaeHyung inverte as posições ficando por cima do membro de Jeon logo começando a rebolar causando arfares no mesmo. Jeon retira a camisa do Kim e logo desce para a calça. As peças são jogadas para algum canto do quarto, não tinha importância no momento. TaeHyung logo retira a calça de JungKook juntamente com a box. O Kim de abaixa na altura do membro do Jeon lambendo toda a sua extensão.
Jk- TaeHyung... Não me provoca - diz entre gemidos
T- O que você quer que eu faça, Kookie? - diz com a voz em uma falsa inocência
Jk- TaeHyung... - mais uma lambida
T- Pede. O que você quer que eu faça? - diz sorrindo travesso
Jk- Me chupa, amor - Tae sorri e abocanha o membro do mas novo.
Os barulhos das secções e gemidos roucos predominava no quarto. JungKook segura os fios avermelhados de TaeHyung e comanda os movimentos a ponto de fazer o Kim engasgar. Algumas sugadas depois JungKook se desmancha na boca de TaeHyung.
Jk- Agora eu vou te foder até você perder a noção - diz o jogando na cama
T- Você disse que ia ser carinhoso - sorri provocante
Jk- Eu disse que ia tentar
Depois de um beijo cheio de tesão Jeon se levanta e vai até seu armário e tira de lá um preservativo e um lubrificante. Ele veste o preservativo e passa o libricante em seu membro e depois na entrada do Kim. Ele penetra o Kim sem nenhuma preparação o fazendo gritar.
T- PORRA, JUNGKOOK
Jk- Isso é por você me provocar
Eles começa a dar investidas fortes e fundas, mas ao mesmo tempo lentas deixando aquilo totalmente torturante para o Kim.
T- J-JungK... awn...vai... rápido
Jk- Pede. O que você quer que eu faça, amor? - sorri de malisioso, devolvendo a provocação.
T- Por... f-favor... awn... rápido - diz em meio aos gemidos.
Jk- Seu pedido é uma ordem, bebê - JungKook aumenta a velocidade das estocadas.
TaeHyung revira os olhos em puro prazer, e JungKook se deleita com o interior apertado e quente do Kim.
Jk- Porra, você continua gostoso, bebê - ele destribiu beijos pelo rosto de TaeHyung que tenta sorrir. - Geme meu nome, bebê. Vai, bebê, me chama.
T- Awn... Kookie... kook... aawn - JungKook sorri satisfeito.
TaeHyung grita ao sentir JungKook acertar seu ponto, e essa foi a deixa para o Jeon acertar mais várias vezes aquele lugar.
T- AWN... J-JUNG... KOOK...
Jk- Vem... pra mim, amor - JungKook geme ao sentir o interior de TaeHyung o apertar.
JungKook pega o membro de TaeHyung fazendo movimentos de vai e vem, enquanto o mais velho arqueava as costas. Com um grito TaeHyung de desmancha sujando a mão de JungKook, esse que com mais algumas estocadas fortes se desmancha no preservativo. Ele saiu do interior do Kim, que estava ofegante, retira a camisinha vai até o banheiro e a joga no lixo. Ele volta pra cama e se deita ao lado do Kim.
T- Sabia... que eu posso... te denunciar por abuso? - diz ofegante
Jk- Não é abuso de as duas pessoas querem - sorri e puxa TaeHyung para deitar em seu peito
T- Filho da puta - mesmo não querendo ele sorri todo bobo.
(...)~ Então... que vergonha! Mano, se estiver uma bosta não me julguem porque é meu primeiro hot (segundo na vdd, mas é a primeira vez a eu posto)
~ Chegamos a 1k Ebaaaaaaaaa!
~ Votem aí!! Eu tô precisando de voto pra sobreviver!! (Aquelas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá dos Meus Filhos | VHope
Fanfic".... Eu estou começando a cogitar a ideia de chamar o TaeHyung pra cuidar deles pra mim, mesmo ele sendo um estranho. Loucura eu sei mais é só até eu conseguir alguém mais experiente no assunto crianças." #VHOPE *Plágio É Crime* #2 - vhope #3 - vho...