- Cap 13 -

3.3K 337 160
                                    

P.O.V TAE

Eu acho que o Jimin acordou cedo só pra me ignorar, porque essa criatura tá andando pela casa as seis e quarenta e cinco da manhã sem trocar uma fala ou um olhar comigo. Isso é ser dramático nível Park Jimin. E ele ainda vez questão de tomar café na mesa comigo.

T- Você pode não querer saber mais eu vou jantar na casa do Hoseok hoje, ele me chamou - digo baixo sem olhar pra ele

JM- Tá, eu também vou jantar fora

T- Vai sair com o Yoongi?

JM- Vou. E não adianta puxar assunto, eu não quero falar com você

T- Tá bom

Saí de casa e fui andando escutando minhas músicas. Dessa vez eu coloquei What is Love, TWICE. Só posso dizer que as pessoas estão pensando que eu sou louco, porque eu tô dançando na rua pouco me importando com eles. (AUTORA: Eu sou do tipo que dança na rua kk )

Cheguei na casa dele já fui abrindo a porta, porque já tenho intimidade, mais eu não esperava que ele estivesse trocando de roupa na sala. Ele não tava pelado, tava sem camisa o que já me proporcionou uma bela visão e uma bela vermelhidão. Tampei os olhos.

H- Pode olhar - diz rindo

Na minha cabeça ele já tinha vestido a peça que faltava mais não ele ainda tava sem camisa. Eu devo estar tipo uma pimenta, eu não tô conseguindo nem falar.

H- Nunca viu um homem sem camisa, TaeHyung? - sorriu malicioso

Engoli em seco.

T- E-Eu vou acordar os abdômens... n-não, os meninos

H- Tá bom - riu

Que vergonha e que sem vergonha ele. Oxi, sou um cara de família, inocente, que não sabe nada do mundo. Como que esse ser vem de malícia pro meu lado. Abusado.
Fui pro quarto do meninos.

T- Acho que eu tirei o dia pra ver gente pelada - ri

Sim, eles estavam pelados. Yugy foi logo vestir uma cueca e o Jae como um belo sem vergonha nem ligou.

T- O que vocês estão arrumando?

YG- Vestindo a roupa pra ir a escola, ué

YJ- Tae olha - começa a pular - balança

T- Para com isso menino, vai colocar uma roupa - ri ainda mais.

Depois de vestidos, descemos e Hoseok já estava arrumado.

P.O.V HOSEOK

Não foi proposital o Tae me ver sem camisa, foi um susto pra mim é pra pra ele, principalmente pra ele. Ele ficou tão nervoso, mas eu meio que gostei da reação dele. Uma coisa que eu nunca parei pra pensar é sobre a sexualidade dele, mas no momento eu tenho que pensar na minha já que estou com algumas dúvidas quanto à isso.

H- Tae, me ajuda a abutoar as mangas da camisa?

Eu não tive a intenção de provoca-lo, eu precisava de ajuda... mesmo eu conseguindo fazer isso sozinho eu precisava de ajuda.
Vi ele engolir em seco.

H- Vai ajudar ou não?

T- Claro - sorri meio nervoso

Ele se aproximou e eu estendi o braço pra ele. Enquanto isso eu fiquei reparando em cada traço do seu rosto, tudo simplesmente lindo. Ele parece um boneco de porcelana que a gente tem que guardar com cuidado para não quebrar. É tudo tão delicado, sua pele lisa, os cabelos castanhos, até mesmo a pintinha na ponta do seu nariz é perfeita... ainda não acredito que estou tendo esse tipo de pensamento por um homem.

T- Prontinho - sorriu e me olhou

H- Muito obrigado - sorri

Ficamos nos olhando e percebi que nos aproximavamos quando os meninos chamaram nossa atenção.

YG+YJ- Vocês vão se beijar?

T- N-Não... c-claro que não - diz vermelho

H- É, não

"Olha, não seria ruim"

Começamos todos a comer, os meninos as vezes faziam alguma palhaçada e faziam a gente rir. Assim que terminem de comer, dou um beijo nos meninos e me despeço.

H- Ah! Tae hoje eu vou chegar mais cedo do trabalho, tá?

T- Tá ok

Nós dois poderíamos passar a tarde juntos, pra conversar se conhecer mais. Quando ele chega eu saio e quando eu chego ele sai, mau temos tempo de nos falar. Acho que vai ser legal passar a tarde com ele.

(...)

~ Olá rs eu queria saber se vcs iriam gostar de um especial de Natal. Tipo, um capítulo a parte, que não interfere nada na história. Então sim ou não? (Me respondam pro favor!!)


~ Lêem as minhas outras obras!

~ Esse capítulo da uma bosta e sem graça (foi eu quem fez então era de se esperar)

Love Shot

Na nananananana

O Babá dos Meus Filhos | VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora