- Cap 8 -

3.6K 368 26
                                    


P.O.V HOSEOK

Estava indo acordar meus meninos, quando ouço bater na porta. Abro e vejo o TaeHyung com o rosto vermelho e os olhos meio inchados.

H- Você estava chorando? - puxo ele delicadamente pra dentro de casa.

T- N-não... não eu só...

Ele tenta segurar mais começa chorar de novo. Não sei como agir em momentos assim então apenas o abracei, eu poderia me atrasar, mas não importa.
Quando ele finalmente se acalma nos soltamos, seco seu rosto com as costas das minhas mãos. Sorrio e ele sorri, ou tenta.

H- Quer conversar?

T- Não... deixa pra lá - da de ombros.

H- Certeza?

T- Sim - sorri fraco.

Não vou insistir, se ele não quer eu não posso fazer nada.

T- Eu vou acordar os meninos

H- Não deixa que eu acordo, vai lá no banheiro lavar seu rosto

T- Tá

Ele vai e eu fico pensando no que aconteceu. Essa cena me fez perceber que eu odeio vê- lo chorar. Eu não sei o que ou quem fez isso com ele, mas espero que esteja pior.
Acordo os meninos.

YG+YJ- Bom Dia Appa!

H- Bom dia. Venham aqui

Me agachei pra ficar do tamanho deles e sussurrei.

H- Olha o TaeTae tá um pouco triste

YG+YJ- Por que? - faz biquinho.

H- Não sei e não perguntem, tá?

YG+YJ- Tá...

H- Quando vocês o virem o abraçam bem forte, ok?

YG+YJ- Ok - sorriem.

Me levantei.

H- Agora, banho! - dou um tapinha na bunda de casa um.

Eles foram pro banheiro e eu separei seus uniformes e desço pra fazer o café. Encontro TaeHyung bebendo água.

H- Tá melhor?

T- Tô sim. Eu só... - suspira - Vi uma pessoa que não me fez muito bem e lembrei de um momento não muito bom da minha vida

H- Não precisa se explicar

T- Os meninos estão no banho?

H- Sim, daqui a pouco eles descem

Ele balança a cabeça concordando e se senta em uma cadeira.

H- Você já tomou café?

T- Já

H- Quer que eu prepare algo pra você também?

T- Não, não estou com cabeça pra comer. Talvez amanhã, se prepare porque eu sou bom de boia - ri.

H- Tá bom - ri também.

Ele começa mexer no celular, um barulho de mensagem ecoa e ele bufa e joga o celular pra longe.

T- Inferno! - xinga baixo, mas eu ouço.

Passa mão pelos cabelos.

H- O que foi?

T- Nada

Olho a tela do celular em cima do balcão discretamente e vejo uma mensagem: "JungKook: Vamos conversar, por favor, bebê. "

"Ele namora?"

Não que eu me surpreenda ele é um homem muito bonito, eu só não gostei muito dessa informação.

YG+YJ- TaeTae!

Logo ele desmancha a cara emburrada e sorri largo. Os meninos correm sua direção e o abraçam como eu disse. Sorri vendo a cena.

YG+ Vem aqui, Appa!

Yugy me puxa e ficamos por um tempo no abraço. Foi bom confesso, muito bom.

H- Ok, chega vão comer

Os meninos se sentam e começam a comer, Tae continuou sorrindo, fico feliz por fazer ele esquecer seja lá o quê que tenha o deixado triste.

(...)



O Babá dos Meus Filhos | VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora