5

819 59 13
                                    

Enquanto isso, Romeu e Julieta já estavam na caichoeira, eles estavam rindo e felizes, e o escravo os observava de longe, com um binôculos e um facão em sua mão esquerda.

Agora de volta ao castelo, a vilã surtava, quebrava tudo do quarto da Julieta, e Dona Beta estava em seu quarto planejando mentalmente a morte da vilã para que a própria não conte nada para seu filho quando o mesmo chegar.

Jane: Romeu vai ser meu, e quando isso acontecer, a primeira coisa que vou fazer é matar aquela mãezinha dele, depois vou bota a Julieta em algum lugar totalmente horrivel!

Um guarda entra no quarto e ver tudo quebrado, depois olha a vilã.

Nick: o que você fez? Será presa por destruir o quarto de Julieta!

Jane: oque? Não! Não foi eu, quando cheguei aqui, já estava destruido, já ia chamar os guardas!

O guarda a olhou dos pés a cabeça.

Nick: ok, se não foi você, quem foi?

Rapidamente, a vilã teve uma ótima ideia.

Jane: tenho quase certeza de que foi o escravo Alfonso, ele e Julieta estavam tendo um caso, mas pelo visto ver ela com Romeu o destruiu por dentro, você tem que ver se Romeu e Julieta estão bem, eles foram para a caichoeira!

O guarda saiu correndo, com certeza foi junta mais homens para ir até a caichoeira.

A vilã fica feliz com seu brilhante plano e nem percebe Dona Beta entrando no quarto.

Cherry: você é esperta, mas nem tanto!

A vilã a olha, e Dona Beta se aproxima.

Cherry: você irá cair muito rapido com seus próprios planos!

Jane: eu até queria que nós duas fossemos aliadas, mas pelo visto seus planos são outros, e quem vai cair primeiro, é você, velhota!

A vilã vai embora deixando Dona Beta para trás.

Cherry: não se brinca com fogo Rosa, acho que você não aprendeu isso!

Dona Beta sai do quarto com um rosto péverso, e pelo visto, ela tinha certos planos que não devem ser subestimados.

Teatro CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora