Antes que Julieta continuar a falar, Dona Beta jogou a espada em sua direção, acertando sua barriga e a fazendo cair.
Cherry: me responda algo, a Rosa sabe perdoa?
Nina: pra quer você quer saber?
Julieta pergunta sem nenhuma dificuldade.
Cherry: oras, eu ainda quero que meu filho se torne rei, e como você vai ser morta, só tem a Rosa para ele casar, e como eu sei que ela é esperta, vai dá um jeito de não ser morta, e eu acho que ela já fez exatamente isso
Nina: Romeu já mais se casara com aquela maldita!
Cherry: mas ele vai!
Dona Beta tira a espada da barriga de Julieta, e quando ia corta a cabeça da mesma, Romeu entra na frente e receber um corte profundo no peito, caindo no chão logo em seguida.
Cherry/Nina: NÃO!
Enquanto isso, do lado de fora do castelo, Rosa jogava raio nos camponeses, e os mesmos corriam para tudo que era canto para poder se proteger.
Jane: seus infelizes, vocês me queriam morta, agora é vocês que morreram!
No quarto de Rosa, Dona Beta e Julieta estavam chorando muito pela perda de Romeu.
Nina: VOCÊ MATOU SEU PRÓPRIO FILHO!
E com seu poder usou as mãos jogando a velha na parede com muita força, a fazendo desmaia.
Nina: Romeu? Romeu não me deixe, NÃO ME DEIXE!
Com os gritos altos, Rosa ouviu do lado de fora do castelo.
Jane: oque? Romeu está morto?
As nuvens agora pioraram, começou a chuva, trovoa, raio para tudo que era lado.
Julieta ouviu o barulho.
Nina: Rosa está matando os moradores do reino, preciso impedir
Largou o Romeu, mesmo inconformada com a morte dele, teve que deixa-lo para impedir sua irmã maligna.
Rosa entrou no castelo e foi destruindo tudo, sem toca nada, e Julieta saiu do quarto e foi correndo até a irmã, mesmo bastante ferida e fraca, quando as duas se encontraram na sala do trono, começou a guerra entre as irmãs.
Jane: eai maninha
Nina: ...
Jane: não vai dizer nada maninha
Nina: não vou deixar você ferir ninguém!
Jane: nem preciso, culpa sua, agora, além da nossa mãe está morta, você também matou o único homem que eu amei de verdade
Nina: você nunca amou ninguém, e eu sei agora, perfeitamente, que foi você que a matou, desde criança você pelo visto era má!
Rosa faz uma bola de fogo na sua mão.
Jane: você roubou ela de mim quando nasceu, você ROUBA TUDO DE MIM!
E jogou a bola de fogo na sua irmã, que já estava ferida na barriga e fraca, mas felizmente, conseguiu desvia da bola de fogo da irmã mais velha.
Nina: mesmo quando eu estou bastante ferida, você errar!
Julieta provoca a irmã.
Nina: você nunca, jamais irá vencer!
Jane: É O QUE VEREMOS!
Rosa joga outra bola de fogo em sua irmã, e dessa vez acerta, a jogando pra longe.
Jane: hahaha
Rosa vai até Julieta e a pega pelo cabelo, depois a joga em outro lugar.
Nina: jamais irá vencer
Diz com bastante dificuldade agora, mas nada que a impesar.
Jane: mesmo quase morta você ainda luta haha
Nina: lutarei até o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teatro Creepypasta
HumorSlenderman criou um teatro para os creepys se interagirem uns com os outros, será que isso vai dar certo?