(Na sala da mansão creepypastas, todos os creepys se encontravam, após a cena da peça anterior, Slender decidiu fazer uma pausa, para deixa os creepys ainda mais ansiosos para ver o fim)
Judge: nem acredito que já está no fim
Cherry: no fim do ensaio né? Porque nós vamos fazer essa peça varias vezes, e quando chegar a verdadeira apresentação, Slender disse que não haverá pausas
Nina: ainda bem, porque eu amo fazer a Julieta
Jeff: e eu ainda odeio fazer o Romeu
Toby: e eu estou triste porque meu personagem morreu, e feliz porque vou entra na próxima peça de teatro
Eyeless: Slender já está escrevendo outra peça?
Toby: ele começou agora
Slender: acho que já está na hora de voltar ao ensaio, todos para o teatro
(No teatro, todos voltaram para suas posições)
Dona Beta e Roberto, o guarda, se preparavam para a luta.
Cherry: agora eu serei obrigada a te matar!
Nick: não tenho medo de você sua velha!
Cherry: velha? Hahahaha você não sabe nada!
Nick: depois que eu vencer, irei contar para todos que você seduziu e abusou do rei, mas quando ele descobriu quem era você de verdade, você o matou!
Os dois ficavam andando em circulo e esperando o primeiro movimento do outro.
Enquanto isso, Julieta e todos do reino esperavam a volta de Romeu com as provas contra sua mãe.
Enquanto isso.
Jane: se eu fosse você, eu iria ver o que está acontecendo no meu quarto
Fala baixo Rosa só para Julieta ouvir, mas a mesma a ignorou.
Nina: onde está Dona Beta?
Perguntou para os que estavam perto de si, e um homem responde.
Jason: ela foi lá dentro do castelo, ver as provas contra ela também
Julieta rapidamente vai até o castelo.
Jane: se eu vou cair, que eu cair com estilo!
Nuvens negras se formam no céu, e todos ficam assustados, um raio cai do céu e liberta Rosa que estava alguemada.
Jane: NENHUM DOS ENCANTADOS ESTÃO AQUI PARA PROTEGE-LOS AGORA!
No quarto de Rosa.
Cherry: quem é a velha agora!
Fala enfiando a espada no coração do guarda.
Nick: você pagara pelos crimes!
Fala enquanto fechava os olhos para sempre.
Cherry: agora vamos ver as provas contra mim
Quando Dona Beta abre a portinha, não ver nada, estava completamente vazia.
Cherry: oque?
Julieta entrar no quarto e ver o guarda morto e seu Romeu desmaiado, depois ver Dona Beta.
Nina: oque você FEZ?
Dona Beta se assusta e olha para Julieta.
Cherry: eu...?
Andar devagar até Julieta, e Julieta faz a mesma coisa, mas só que ao contrário.
Cherry: eu não fiz nada, mas conferso que matei o guarda, mas foi para proteger meu lindo filho
Nina: a única coisa que você quer, e eu sei bem, é que ele case comigo para você volta a ser rica!
Cherry: como...?
Nina: Rosa me contou que seu reino está falindo
Dona Betas e ajuelha e pega a espada que usou para matar o guarda.
Cherry: acho que você será morta, e acabo de ter novos planos
Nina: vocé e Rosa são duas cobras, e eu fui tão ingênua em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teatro Creepypasta
فكاهةSlenderman criou um teatro para os creepys se interagirem uns com os outros, será que isso vai dar certo?