Romeu pulou lá de cima da caichoeira, Julieta estava só observando, enquanto o escravo preparava o facão e ia em direção a Julieta, mas antes de chega proximo, ouviu barulhos, era de carroagens, então, o escravo rápidamente correu até Julieta e a pegou, botou o facão em seu pescoço, Romeu ouviu o barulho das carroagens e olhou para cima, viu o escravo com o facão no pescoço de sua futura mulher, rapidamente o mesmo foi impedir o que estava prestes a acontecer.
Enquanto isso, no castelo de Rosa Encarnada, que é a vilã, estava no seu quarto rezando para que tudo der certo para ela.
Jane: será que irão matar Alfonso? Ou prende-lo, é melhor mata-lo mesmo, assim ele não poderá contar nada!
No quarto de Dona Beta.
Cherry: será que aquele imbecil já matou Julieta? Tomará que sim, depois de me livrar dela, irei me livrar de Rosa, mas só depois que meu filho se casar com ela e se tornar rei!
Na caichoeira, os guardas agora apontavam as armas para o escravo Alfonso, e o mesmo, estava andando para trás com Julieta, eles logo iriam cair, e Romeu insistia para que o mesmo a larga-se.
Jeff: soltia agora desgraçado! Você será preso e jugado!
Toby: hahaha eu acho que você não sabe, mas, mortos não são presos e nem jugados hahaha
Nina: ME SOLTE!
Toby: gritar não irá adiantar, você será morta!
E quando o escravo ia corta o pescoço de Julieta com o facão, Romeu pega uma arma de um dos guardas e atira no escravo, o matando e fazendo cair lá de cima da caichoeira, e Julieta corre para os braços de seu amor.
Os encantados voltam para o castelo felizes porque nada de ruim aconteceu.
Jeff: chegamos, finalmente, agora, Julieta vá para seu quarto e descanse, eu vou ter uma conversa com minha mãe!
Nina: ok!
Julieta vai para seu quarto, e Romeu foi a procura de sua mãe, depois de acha-la no jardim, vai logo dizendo...
Jeff: foi você! Não foi? Que mandou matar minha Julieta, como você pode?
Dona Beta que estava sentada no banco, rápidamente se levanta assustada com aquelas acusações.
Cherry: oque? Do que você está falando meu filho? Já mas faria uma coisa dessas...
Jeff: não se faça de sonsa, eu sei que foi você!
Cherry: eu não adimito que você possa está me acusando de uma coisa que eu nem sabia que tinha acontecido
Enquanto os dois discutiam, Rosa foi até o quarto de Julieta, e foi entrando no quarto da mesma, com tudo, chega que o vento apagou as velas deixando tudo escuro, mas dava para ver claramente as coisas.
Nina: quem você pensa que é para entrar dessa maneira no meu quarto?!
Jane: eu sou a rainha!
Nina: só por causa desse titulo idiota, não te dá o direito de entrar no quarto dos outros assim, dessa maneira, nossos pais pelo visto não te deram boa educação!
Rosa se enfurece e joga Julieta na parede com sua mão.
Jane: meus planos para você eram outros, mas acho que mata-la agora é a melhor solução, depois ficarei com Romeu!
De volta ao jardim, Dona Beta e Romeu estavam discutindo, Romeu insistia em acusa-la, pela quase perda de Julieta.
Cherry: filho acredite em mim, por favor, eu jamais faria uma coisa dessas com Julieta, ela é quase uma filha pra mim!
Jeff: ok... vamos supor que não foi você, quem foi?
Cherry: oras, é claro que foi a Rosa Encarnada, quem mais faria uma coisa dessas?
Pelo visto, os planos de Dona Beta mudaram, e os de Rosa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teatro Creepypasta
HumorSlenderman criou um teatro para os creepys se interagirem uns com os outros, será que isso vai dar certo?