8

526 45 0
                                    

Quando chegou o dia seguinte, Rosa já estava sendo julgada na frente de todos do reino.

O juiz, que estava sendo interpretado pelo Jack Risonho, falava o seguinte.

Jack: a rainha Rosa será jugada por tentar matar sua irmã, Julieta, e tabém está sendo jugada por ser uma Bruxa, e, Dona Beta confirmou que foi Rosa que matou o pai para se torna rainha

Jane: Bom, já que serei morta, eu queria poder fala uma coisa...

Cherry: você não tem direito de falar nada, enforquem-a e a queimem agora, antes que ela jogue uma maldição sobre nós

Todos começaram a gritar "matem-a", mas antes que isso fosse possivel.

Jeff: ESPEREM, VAMOS OUVI O QUE ELA TEM A DIZER, ANTES DE SER MORTA

Jane: obrigada, eu queria dizer, que não foi eu que matei meu pai, foi Dona Beta, que era amante dele, e também não foi eu que tentei matar Julieta, foi essa velha, foi ela que sempre cometeu esses crimes, é ela o monstro, não eu!

Nick: e como você pode provar que foi ela?

Todos olharam para Rosa, para ouvi o que ela tinha a dizer.

Jane: tenho varias provas, e estão guardadas no meu quarto, atrás do quadro grande!

Após falar isso, Rosa sorri ao ver a expressão de Dona Beta.

Jeff: eu vou ver!

Cherry: droga...

Nick: não! Eu vou ver, fique aqui Romeu!

Jeff: não, eu vou com você, quero ver as provas que Rosa esta falando!

Nick: argg

Os dois foram até o quarto da rainha, quando chegaram, tiraram o quadro grande da parede e viram uma portinha.

Jeff: até aqui ela não mentiu, agora vamos ver o que tem dentro!

Antes que Romeu fizesse algo, alguém bate em sua cabeça com alguma coisa bastante dura, fazendo o principe desmaia.

Nick: desculpa...

Cherry: mas foi preciso, agora se livre das provas contra mim!

Fala Dona Beta entrando no quarto rápidamente.

O guarda olhou para Dona Beta e disse...

Nick: não

Cherry: oque você disse?

Nick: eu disse não! Você... assim como Rosa será jugada pelos crimes!

Cherry: vai se arrepender!

Dona Beta ficou muito furiosa, pegou uma espada que estava pendurada na parede, e apontou para Roberto, o guarda.

Teatro CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora