|Cameron|

33 3 0
                                    

Cameron: Como que elas ficaram tão bêbadas assim? A Lua não estava lá? O novo amiguinho delas não estava lá?_sim eu tou com muito ciúme sobre isso!
Luís: É mesmo nem me diga nada! A Lua falou pra gente não se preocupar e no entanto aqui estamos nós!
Guilherme: Pelo menos ela consegui mandar nos a localização delas! Ei Luis! Vira ai e estaciona o carro!_o Luis fez o que o Guilherme lhe disse!_Como chegamos no ponto de irmos buscar 3 moças completamente bêbadas a meio da madrugada!
Cameron: E uma delas é a namorada do nosso Luis e a outra a prima dele!
Luís: Que é a sua crush!_assenti com a cabeça!_Eu vou ter de falar, se assumam logo! Dá pra ver a km que vocês gostam delas!
Cameron: Eu não quero magoar ela, você disse que ela pode parecer forte, mas que ela se magoua com facilidade! Não quero ser como o idiota que a magoou à alguns anos atrás!
Luís: Sei que você nunca irá magoar ela! Mas e tu Guilherme? Porque não queres assumir?_perguntou finalmente encontrando um estacionamento!
Guilherme: Vocês sabem como eu sou, provavelmente irei me fartar de algo....isso sempre aconteceu!
Cameron: Mas algo é diferente com ela fala na verdade! Foi a primeira vez que você que começou com os pegas e não ela!
Guilherme: Ta vamos lá buscar elas!_saímos do carro e vimos as um pouco distantes fomos até elas! Elas já estavam a dar risada do ar! Quando a Carla me viu virou se para a a Lua.
Carla: Eu falei pra pra não encomudar eles, que nós arranjavamos outra solução!
Lua: Nós quase nem conseguimos ficar de pé Carla!
Cameron: E cadê o vosso novo amiguinho já foi embora sem mesmo ter vos levado pra casa? Nossa que amigo bom!_a Carla chegou perto de mim e apertou as minhas bochechas!
Carla: Olha só que coisinha mais fofa com ciúmes!_ele depois chegou bem perto do meu ouvido e falou para só eu conseguir ouvir!_Você não tem de ficar assim, eu gosto de você não de outro!
Luís: Ainda bem que a Lua estava aqui para pelo menos nos falar onde vocês estavam!_ele disse abraçado à Lua!_Vamos? Pera cadê a Nádia e o Guilherme?
Cameron: Ali!_apontei para lá!_O Guilherme está a abraçá-la e ela está a tentar sair!_de repente vimos ele a pegar nela e a correr com ela até o carro!
Guilherme: Venham logo!_gritou! Ajudamos las a entrarem no carro!
Luís: Vamos até a minha casa deixamos elas lá, vocês também podem lá ficar se quiserem!_nós assentimos!
Guilherme: Por acaso a Carla tem lá roupas dela? É que vamos ter de dar um banho gelado nelas!_eu arregalei os olhos e o encarei._Com roupa!
Luís: Sim ela tem lá quase um armário inteiro! Melhor vamos então levar elas!_quando nós os dois olhamos para trás estavam todas elas a dormirem! Eu e o Luís conseguimos acordar a Carla e a Lua, mas o Guilherme teve de pegar na Nádia e levá-la para um dos quartos já que ela não acordava por nada deste mundo!
Luís: Depois eu levo um comprimido para a ressaca dela!_assenti e levei ela até o banheiro liguei o chuveiro e ela começou a dar pulinhos!
Carla: Cameron ta G E L A D A!_ri um pouco!
Cameron: É só para você ficar um pouco mais acordada! Espere aqui um pouco vou pegar uma roupa para si! _peguei nuns calções e uma camisola, o Luís já tinha deixado o comprimido e presumo que ele e o Guilherme já tenham vindo buscar alguma roupa para a Lua e a Nádia! Coloquei a roupa na pia!_Vista isso! Eu vou esperar no quarto!_não é que me aparecem dois caras?
Guilherme: Viemos buscar roupas para elas!_eles também pegaram nuns calções e em uma camisola!
Luís: Eu já sabia que ela tinha roupa aqui, mas não fazia ideia que fosse tanta assim!_a Carla saiu do banheiro!_Bae toma isto, assim amanhã a ressaca não será tão grande!_ela assentiu e eles saíram! Ela tomou o comprimido!
Carla: Cameron desculpa pelo trabalho que demos a você!_ela se deitou!
Cameron: Eu vou estar sempre aqui quando precisar!_me levantei para sair do quarto!
Carla: Ei aaaaa Cameron_ela hesitou_fica aqui comigo?_sorri e me deitei junto com ela, fiquei mexendo um pouco em seu cabelo o que a fez a adormecer e não demorou muita para que eu também adormecer se!

Uma vida confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora