|Carla|

42 2 0
                                    

No dia em que o Cameron me falou que era para ir no parque eu fiquei demasiado animada! Eu amo parque de diversões! Coloquei uma roupa e liguei para a Si, já que ela falou para lhe ligar mais vezes e eu precisava que alguém me acalmar se!

Meu neném crescido✨

Selena: Sim bae? O que passou para você estar ligando?
Carla: Nossa preciso de motivo para ligar agora pra minha melhor amiga? Tá então eu vou desligar!
Selena: Trouxa! Mas vá desembuxa nota se que estás muito empolgada com algo só pelo teu tom de voz!
Carla: Você me conhece tão bem! Então o Cameron me chamou para ir num parque de diversões com ele, e eu tou aqui desse jeito!
Selena: Só relaxa bae! Posso te dizer uma coisa como tua melhor amiga?
Carla: Claro que pode!
Selena: Você deveria parar com essa de menina difícil! Eu sei como você é e aposto que lhe disse que não tá pronta para algo! Ele deve estar esperando por você, mas bae, ele não vai esperar para sempre! Toma uma atitude! Abre o teu coração! Não fiques a bloquear os teus sentimentos por ele!_arregalei os olhos!
Carla: Como você sabe disso?
Selena: Te conheço melhor que ninguém bae! Agora relaxa um pouquinho!
Carla: Quem é o teu informador? Hmmm?
Selena: Querida eu só estava a supor agora tu me deu a confirmação!
Carla: Idiota!_ouvi a buzina!
Selena: Se acalma, e diverte-te! Depois quero pormenores!
Carla: Sim bae até!

~

Desliguei e fui até o carro do Cameron! Entrei e o mesmo sorriu para mim e me deu um selinho!

Cameron: Então eu vou avisar desde já que você não vai andar em certas atrações que eu falar porque essa serão para o final do dia entendido?_fiz que sim com a cabeça e ele sorriu!_Você está muito desconfortável ou isso é só ansiedade?_ele riu um pouco!
Carla: Os dois!
Cameron: Não fica nós vamos fazer tudo aquilo que você quiser, não entenda mal eu estou falando do parque de diversões!_ele sorriu nervoso!
Carla: Trouxa! Eu sou pervetida não meu quirido!_dei lhe um beijo no canto da boca!_Relaxa!
Cameron: Ah não brinca comigo desse jeito não! Você não sabe com quem se está metendo!
Carla: Que medo meu cú até fechou!_falei e logo rimos!
Cameron: Devia! Vamos logo!
Carla: PARQUE!!!_ele riu e deu partida! Fomos o caminho todo cantando que nem loucos, as pessoas até paravam o que estavam a fazer para ver quem eram os loucos que ao invés de cantarem, gritavam! Enfim em pouco tempo nós chegamos lá! Sai de dentro do carro e fiquei logo desconfiada!
Carla: Tem ninguém aqui não! Nós está aqui num horário em que não podemos estar?
Cameron: Óbvio que não! Eu que reservei o parque inteiro só para nós dois e alguns funcionários para pôr as coisas a mexerem!
Carla: Cameron isso deve ter custado uma fortuna! Você é louco?
Cameron: Sim, por ti! Agora vamos!_ele me imitou pegando meu dedinho! Eu amo fazer isso! Chegamos no centro e eu já queria andar no carrossel!_Carla já disse para ti que esse carrossel é até os 4 anos! Você tem 21!
Carla: E daí? Sou pior que criança de 4 anos!_respondi lhe e agora me virei para o senhor e fiz a voz mais doce que eu conseguia!_Desculpe? Senhor será que eu poderia andar no carrossel?_o senhor olhou para mim sorrindo!
Senhor: Você quer mesmo muito?
Carla: SIIIIIMMMM!_disse com voz de bebê e a dar pulinhos! Ele riu e o Cameron também!
Senhor: Pode ir menina!
Carla: Obrigada senhor! Adoro-o!
Cameron: E a mim?_ele me olhou fazendo beicinho! Apertei as bochechas dele!
Carla: Também, mas estou adorando mais esse senhor porque me deixou andar nesse carrossel!_disse e fui a correr para andar no carrossel! O Cameron ficou encarando o ar, mas logo os seus sentidos voltaram e ele veio a correr ter comigo!
Cameron: Que é isso Carla? Você gosta mais do senhor do que de mim?_ele agarrou a minha cintura!
Carla: Sim!_ri da cara dele._Pára de ser ciumento assim!_ele me deu um selinho e foi para a beira do senhor enquanto eu ia andar no carrossel!

Uma vida confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora