|Carla|

34 4 0
                                    

Acordei com um pouco de dor de cabeça, fui para tentar pegar meu celular para ver as horas, mas senti braços fortes rodearem minha cintura! Vi que era Cameron, dormindo que nem um anjinho! Tentei não me mexer muito para não acordar lo, mas ele se mexeu um pouco!

Cameron: Hmm Carla!_falou com a voz rouca por só ter acordado agora._Dormiu bem? Tá com dor de cabeça?_disse me agarrando mais a ele!
Carla: Sim, eu dormi bem e só tenho um pouco de dor de cabeça! Você dormiu bem?
Cameron: Sim, só quero ficar assim mais um pouco!_sorri pelo ato dele!_Que horas são?
Carla: Não sei não! Vá desgruda para eu ir ver! _ele me apertou ainda mais!
Cameron: Deixa estar então! Daqui a pouco vês as horas!_ele me encarou!_Aquilo que disseste ontem é verdade?
Carla: Aquilo o quê?_as lembranças vieram e eu arregalei os olhos!_Me desculpa pelo que te disse antes de entrarmos no carro!_ele riu!
Cameron: Não se preocupe com isso se for por mim a gente dá certo!_ele se aproximou de mim e beijou a minha testa!_Vamos lá para baixo? Já todos devem ter acordado!
Carla: Sim!_ele se levantou e me ajudou a levantar peguei no meu celular e me assustei com as horas!_Já são quase 15h!_ele arregalou os olhos!
Cameron: Nós dormimos por todo esse tempo?
Carla: Pelos vistos!_ele pegou na minha mão e me levou até a sala! Chegando lá vimos todo mundo se pegando!
Nádia: Olha só que fofinhos!
Lua: Ei abram ai um espaço para esse casal!_eles abriram um espaço e nós nos sentamos lá!_Quem quer ver uma foto muito fofa do Cameron e da Carla dormindo?
Cameron: QUÊ??????
Carla: Cê ta louca?
Luís: Então a gente ia acordar vocês, mas vocês estavam desse jeito dormindo e então não tivemos coragem de acordar vocês! Por isso tiramos essa foto!
Carla e Cameron: Loucos!
Guilherme: Agora vamos falar na real, quando vocês vão se assumir?
Cameron: Quando a Carla quiser!_olhei para ele._Ué esqueceu o que me disse ontem?
Carla: Não, é que eu acho que tá muito cedo ainda! Nós quase nem nos conhecemos!_senti meu celular vibrar olho e é uma chamada do Jimin! Mandei mensagem que de momento não podia atender mas que logo que pudesse ligaria a ele!_Mas voltando ao assunto, a gente tem de sair mais vezes para nos conhecermos e assim podemos ver se nos assumimos ou não!_me arrependi logo de ter falado isso quando vi a sua expressão mudar! Ele ficou com uma cara meio triste meio chateado!
Cameron: Tá então a gente vai sair hoje?
Carla: Porque não? Só vou me arrumar e já saímos!_subi as escadas e fui ver se tinha alguma roupa para sair com ele!

Cameron

Luís: Você tem de ir com muita calma com a Carla, eu já lhe contei que ela sofreu por causa do último e único namoro dela! Ela só quer conhecer-te melhor para que ela tenha a certeza que não irá fazer o mesmo que aconteceu à alguns anos atrás!
Cameron: Eu sei que ela sofreu muito com isso, mas eu só falei isso porque ela própria me disse aquilo ontem! Senão como é óbvio eu iria esperar um pouco mais por respeito a ela!
Nádia: Cameron, ela já gosta de ti, porém ela bloqueou os seus sentimentos para que não voltasse a sofrer! Ela só precisa te conhecer melhor, porque você já consegui desbloquear esses sentimentos nela! Só precisa ser paciente com ela!
Lua: E já agora não magoua ela senão nós as duas vamos atrás de ti e matamos você!
Luis: Eu ainda ajudo então tem cuidado!_ouvimos passos e nos calamos logo! Ela chegou pegou no meu dedinho, o que eu achei a coisinha mais fofa do mundo e começou a puxar me até lá fora!
Carla: Gente nós vai sair eu volto mais tarde, se não eu aviso beijos!_ela gritou! Quando chegamos no lado de fora ela me encarou!_Vamos nos conhecer melhor!

Uma vida confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora