Hoje Kirishima estava tão estranho.
Ele estava nervoso, não conseguiu ir bem no nosso treino, estava conversando pouco.Terminamos o treino, ele esperou eu me trocar no meu quarto. E lá estava eu no dormitório dele, esperando ele se trocar, até o jeito que ele escolhia as roupas parecia estranho.
– Desembucha o que aconteceu, idiota. Eu já percebi que você passou o dia agindo estranho.
Ele se virou ainda com as roupas na mão e se jogou na cama.
– E-Eu não sei o que você vai achar de mim... Eu vou parecer uma garotinha de 7 anos apaixonada, mas não é isso, é apenas curiosidade e... - antes dele terminar eu o interrompi.
– FALA LOGO! - gritei já me preparando pra dar um tapa nele.
– EU ESTOU INSEGURO, NÃO SEI COMO BEIJAR TENDO ESSES DENTES HORRÍVEIS! - ele gritou tudo de uma só vez.
Mas que porra é essa? Kirishima anda comendo merda?
– Seus dentes não são horríveis! Não exagere, idiota burro! Deve ser normal beijar com eles! - gritei, não acredito que ele passou o dia nervoso por causa disso.
– Mas e se eu for beijar alguém e machucar a pessoa?- ele fazia uma carinha triste.
– Não vai. - Eu também tinha essa dúvida, mas queria acalma-lo.
– Se tem tanta certeza, deixa eu te beijar? só pra testar.
– Tudo bem. - Eu sempre quis "testar", não nego.
Ele se levantou e fez um sinal pra eu me levantar também, veio em minha direção meio nervoso, ele claramente não sabia onde por as mãos, segurei as duas mãos dele e coloquei em meu rosto, ele começou a chegar mais perto.
–Bakugou, eu não sei por onde começar.
– Na minha opinião, eu acho que você deveria começar calando a boca e me beijando logo. - eu queria socar ele e depois beija-lo.
ele sorriu e começou a me beijar. Os dentes dele não me machucaram, na hora não acreditei que estava beijando ele, era tão bom quanto eu imaginava.
Sim, eu imaginava.
Ele se afastou, e passou a língua nos lábios enquanto olhava nos meus olhos.
– E aí? - disse ainda próximo de mim.
– Você beija muito bem. Não me machucou, eu gostei. - disse com um pouco de vergonha, mas eu não iria mentir dizendo que não havia gostado.
– Serio? - ele disse dando pulinhos de alegria- Você gostou do meu beijo?
– Sim. - virei o rosto pela vergonha.
– Podemos nos beijar mais vezes então! Você também beija bem! - ele sorria enquanto falava.
– Tanto faz. - eu disse com as bochechas pegando fogo, aquele era meu jeito de dizer sim.
A frequência dos beijos foi aumentando, nos beijávamos uma vez por dia, depois passamos a se beijar varias vezes no dia.
Todo dia antes de dormir.
Depois de todas as missões.
Nos intervalos de aula.
Os beijos ficaram mais intensos.
Nos considerávamos ficantes.
Começamos a nos beijar em público.
Não vivíamos mais sem o beijo um do outro.E hoje, 4 meses depois, estou aqui na sala da minha casa, com Kirishima, escutando reclamações da minha mãe por estarmos quase tirando a roupa na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sei beijar • Kiribaku
FanfictionUm dia Kirishima resolveu testar como seria beijar, tendo seus dentinhos de tubarão. [todos os capítulos são one shots, não tem ligação um com o outro, são histórias e universos diferentes] • Capa: teeth_of_Wolves no twitter