Você namora comigo, não com ele.

18.6K 1.5K 1.8K
                                    


Mais um dia extremamente chato se passava naquela escola. Não que Bakugou não gostasse de estudar na U.A. mas educação física de futebol? Ninguém merece.
Eles tinham poderes, individualidades, poderiam muito bem ter uma aula com mais adrenalina, mas não, estavam ali, com uniformes ridículos.

–Pessoal, atenção! –Aizawa chamava atenção dos alunos que estavam espalhados pelo campo. –Este é um jogo de futebol limpo, não será permitido uso de individualidades. E meninas, por favor se dirijam para os bancos, o dia hoje será longo, dará tempo de vocês jogarem uma partida entre si, e logo depois contra os meninos.

Aquela havia sido a gota d'água, sem usar as individualidades? mas aquela escola de merda não era exatamente 'pra isso? desenvolver seus poderes e se tornar um puta herói.

–Sem individualidades?! –Bakugo gritou com todo o ódio do seu coração.

–Jovem Bakugo, por favor controle seus hormônios, não suporto adolescentes na puberdade. —Aizawa falou revirando os olhos e andando para fora do campo.

Bakugo cogitou ir até o professor e explodir aqueles olhos cheios de olheiras, mas uma mão segurou firme seu braço, antes que ele pudesse avançar.

–Ei! deixe de ser tão estressado. –Kirishima disse num tom sério.

Porra. Como aquele idiota consegue ficar tão gostoso com um uniforme ridículo desses?

A bermuda do uniforme era folgada, mas a bunda de Kirishima fez com que ela ficasse consideravelmente colada naquela região, a camisa caía tão bem nele, os braços malhados, aquelas coxas.

–Caralho... v-você... –Bakugo olhava cada centímetro do corpo de Kirishima, não fazia questão de disfarçar.

–Eu sei que esse uniforme ficou feio em mim, então poupe seus insult... –Antes que pudesse completar a frase, Bakugou o interrompeu.

–Não! você está gostoso para um caralho. –Bakugo disse enquanto via o outro corar violentamente.

Antes que Kirishima respondesse algo, Aizawa gritou "Dois minutos e o jogo começa, fiquem em suas posições, acho que não preciso explicar que quem estiver com o uniforme azul é do time azul e uniforme verde, time verde."

Bakugo estava com o uniforme azul e Kirishima o verde.

Porra, Nada estava indo bem, mesmo que fosse apenas uma
competição escolar, Bakugo não gostava de "ser rival" do seu namorado.

O jogo estava correndo "bem", o time verde estava ganhando, até que Todoroki, que fazia parte do time de Bakugo, derrubou Kirishima, o mesmo não se mostrou afetado pelo ato, aquilo era totalmente normal, afinal, aquilo era futebol.

Mas para Bakugo era inadmissível.

–Seu merda meio-a-meio, não derrube ele, peça desculpas, agora! –Bakugo gritou, sem ter pena de sua garganta, e correu atrás de Todoroki, ele tinha "pequenas" explosões saltando da palma de suas mãos.

–O que pensa que está fazendo? –Todoroki perguntou enquanto aumentava a velocidade de seus passos, deixando a bola 'pra trás.

–Explodindo sua cara! —Bakugo gritou enquanto apontava as mãos em direção a Shoto, estava pronto para explodir o campo inteiro, só 'pra se assegurar que o bastardo meio-a-meio não escaparia.

–Bakugo! –Aizawa gritou, ativando sua individualidade e apagando a de Bakugo. –O que pensa que está fazendo, moleque?

–Vai se fazer de cego agora? Ele derrubou o Kirishima!

–Bakugo, pelo amor de Deus! Vocês estão jogando futebol, isso é completamente normal! E mais, o Kirishima se quer ganhou um arranhão.

[...]

Eu não sei beijar • Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora